15 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 2323

O número 2323 é uma combinação das energias e atributos do número 2, e as vibrações e qualidades do número 3, ambas aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. O número 2 ressoa com fé e confiança, harmonia e equilíbrio, perspicácia e sensibilidade, parcerias e relacionamentos com os outros, ambição, sensibilidade, encorajamento e felicidade, e busca o propósito de sua vida. Número 3 acrescenta criatividade, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, habilidades e talentos, "esperança, fé e caridade", amizade e sociabilidade, crescimento, expansão e os princípios de aumento. O número 3 também ressoa com os Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado, e ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros. Os Mestres também ajudam a manifestar seus desejos e vontades e ajudam você a encontrar a paz, a clareza e o amor interior.

Anjo Número 2323 é um número que é principalmente associado à criatividade, manifestação e direcionamento de energia, e encoraja você a expressar sua liberdade pessoal de maneira única e inovadora.

Anjo Número 2323 é uma mensagem para permanecer positivo e otimista sobre o seu futuro e destino, e dar quaisquer dúvidas, medos e preocupações aos anjos para cura e transmutação. Usando afirmações positivas, mantendo uma atitude positiva e se concentrando em um futuro bem sucedido e realizador, manifestará seus anseios, vontades e desejos em sua vida.

Anjo Número 2323 traz a confirmação de que suas orações estão sendo respondidas e os anjos estão cuidando de você, guiando, auxiliando e garantindo que seus desejos se concretizem. As coisas estão se unindo para você, trazendo equilíbrio e estabilidade em muitos aspectos da sua vida.

Use suas habilidades Divinas para guiar seus pensamentos, intenções e ações de maneiras positivas, edificantes e fortalecedoras, e expresse suas verdades com confiança e comunique-se com outras pessoas em um nível espiritual.

O número 2323 refere-se ao número 1 (2 + 3 + 2 + 3 = 10, 1 + 0 = 1) e ao Anjo Número 1.

54 comentários:

  1. Muito coerente com o momento que estou vivendo

    ResponderExcluir
  2. Gratidão ao canal dessa mensagem, tradutores e anjos e mestres ascensos. Gratidão por estarem sempre conosco.

    ResponderExcluir
  3. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Gratidao... gratidao... gratidao a Deus... aos anjos e ao universo. Muita coisa boa na minha vida se manifestando!

    ResponderExcluir
  5. Palavras que aqueceram meu coração. Obrigada de verdade, sou grata! <3

    ResponderExcluir
  6. Gratidão por dedicarem seu tempo a transmitir a boa palavra.

    ResponderExcluir
  7. Gratidão! Isso ressoa perfeitamente com o que anda acontecendo na minha vida atualmente, muito obrigado por transmitir a mensagem!

    ResponderExcluir
  8. Muito grata pelo privilégio de receber orientações dos seres espirituais. Obrigada !

    ResponderExcluir
  9. Muita gratidão pelos ensinamentos. Acabo de ver em meu celular 23:23, a bateria estava em 23% , no mês 2, dia 3. Não acredito em meras coincidências. Os ensinamentos têm tudo a ver com o momento que estou passando, sobre tomar decisões importantes no âmbito profissional. Gratidão ao Universo e ao Criador!

    ResponderExcluir
  10. Gratidão, tenho certeza que este momento é especial mesmo. Um momento de grandes mudanças positivas em minha vida. Sou grata, orei muito por tudo de maravilhoso que está acontecendo em minha vida agora.
    Gratidão gratidão gratidão!!!! Gratidão 🙏🙏🙏❤

    ResponderExcluir
  11. Gratidão 🙏 Gratidão 🙏 Gratidão 🙏 🌻 É isso sempre pensando positivo que as coisas fluem e se concretizem o mais rápido possível. Vida me surpreenda!!! Vida Abençoada!!!Sou Grata! Eu te Amo! 🌻

    ResponderExcluir
  12. GRAIDÃO ARNJOS ARCANJOS, AMIGOS & IRMÃOS ESPIRITUAIS, É O MOMENTO DA TRANSFORMAÇÃO, A NOVA ERA É AGORA

    ResponderExcluir
  13. Os meus anjos Arcanjos e Mestres Ascensionados estão fazendo com que reconheça o quão sempre estiveram em minha vida e todas mensagens refletem o meu momento de transmutação do meu novo ciclo de vida para cumprir minha missão que Deus me confiou de levar a palavra e a cura a todos com os pequenos dons que identifica e agora vejo ámplifica-los conscientemente 🙌🏼 minha gratidão e amor 🙏🏻❤️

    ResponderExcluir
  14. 🙏🏻 gratidão universo

    ResponderExcluir
  15. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  16. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir