29 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 224

O número 224 é uma mistura dos atributos do número 2 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e as energias do número 4. O número 2 traz as vibrações da dualidade, parcerias e relacionamentos, diplomacia e adaptabilidade, sensibilidade e abnegação. O Número 2 também ressoa com fé e confiança e com seu propósito de vida divina e missão de alma. O número 4 ressoa com o trabalho constante em direção a metas e aspirações com praticidade, sistema e ordem, auto-iniciação, construção de bases sólidas e entusiasmo, juntamente com determinação. O número 4 também ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 224 traz uma mensagem para acreditar em si mesmo e suas habilidades, talentos e dons. Você tem muito trabalho pela frente, mas tenha a certeza de que terá tudo o que precisa, tanto dentro de você quanto materialmente, para alcançar o sucesso e a realização pessoal. Suas metas valem a pena trabalhar. Tenha fé em seus anjos e peça orientação e ajuda sempre que desejar. Entregue suas preocupações e medos pela transmutação e cura.

Anjo Número 224 é um sinal de que seus anjos estão lhe enviando energias positivas para aumentar sua autoconfiança, confiança e auto-estima. O trabalho, a vontade e o esforço que você contribuiu no passado levaram a fundamentos sólidos e estabilidade, e você é encorajado a confiar em si mesmo e em sua intuição. Saiba que você está no caminho certo da vida.

Pare e sinta-se grato por tudo o que você tem em sua vida e aprecie e aceite as incontáveis bênçãos que ainda estão por vir.

O número 224 refere-se ao número 8 (2 + 2 + 4 = 8) e ao Anjo Número 8.

Veja também:
Sequências de 2'S e 4'S (24, 224, 242, 244 etc)
Anjo Número 24
Anjo Número 242
Anjo Número 244
e
Anjo Número 422

22 comentários:

  1. Eu sonhei alguem me dizendo esse número, e quando acordei vim pesquisar para saber oque era. Amém 🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei alguem me dizendo esse número, e quando acordei vim pesquisar para saber oque era. Amém 🙌

      Excluir
  2. Amem Eu sonhei alguem me dizendo esse número, e quando acordei vim pesquisar para saber oque era. Amém 🙌🙏

    ResponderExcluir
  3. Amem Eu sonhei alguem me dizendo esse número, e quando acordei vim pesquisar para saber oque era. Amém 🙌🙏

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Eu sonhei alguem me dizendo esse número, e quando acordei vim pesquisar para saber oque era. Amém 🙌🙏

      Responder

      Excluir