15 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 1919

O número 1919 é uma mistura das energias e atributos dos números 1 e 9, ambos aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. Número 1 refere-se à criatividade e iniciativa, novos começos, autoconfiança e tenacidade, empenho, independência, singularidade, organização, realização e felicidade. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. Número 9 ressoa com o trabalho de luz e humanitarismo, serviço aos outros, liderança e liderando outros pelo exemplo positivo, altruísmo e benevolência, auto-sacrifício, altruísmo, finais e conclusões. O número 9 também se refere às Leis Espirituais Universal, ao destino, ao dharma e ao conceito de karma - a Lei Espiritual do Karma.

Anjo Número 1919 pode estar sugerindo que aspectos da sua vida estão chegando ao fim e / ou uma fase ou ciclo importante está chegando ao fim. Confie que isso está acontecendo por razões muito kármicas que se tornarão evidentes em um futuro muito próximo. Isso está preparando você para começar uma nova vida maravilhosa e um estilo de vida que mostrará tudo se encaixaando para você das formas mais positivas. Esses finais estão abrindo o caminho para que você siga plenamente seu propósito de vida como sua alma determina. Confie que toda a informação, orientação e assistência que você precisará ao longo do seu caminho será fornecida pelos anjos e pelas Energias Universais.

Anjo Número 1919 é uma mensagem de seus anjos de que um ciclo ou fase está chegando ao fim, abrindo caminho para o "novo" começar. Não olhe para esses finais como uma "perda", mas sim como um novo começo, oportunidade ou aventura. Uma porta está se fechando atrás de você enquanto outra se abre à sua frente, e seus anjos pedem que você permaneça positivo e focado enquanto o Universo o coloca em alinhamento perfeito com o propósito de sua vida e missão de alma.

Permita que a conexão e a comunicação com seus anjos o abram a novos e inexplorados conhecimentos e sabedoria, e formas positivas de elevar e servir a humanidade. Se você tem ouvido o chamado para buscar um projeto baseado no coração, prática espiritual, carreira e / ou profissão, o Anjo Número 1919 pode sugerir que agora é o momento mais auspicioso para perseguir sua paixão e agir.

Anjo Número 1919 é um sinal para que os trabalhadores da luz trabalhem e brilhem suas luzes para iluminar o caminho para os outros.

O número 1919 refere-se ao número 2 (1 + 9 + 1 + 9 = 20, 2 + 0 = 2) e ao Anjo Número 2.

74 comentários:

  1. Gostei, muito positivo. Conteúdo motivador.

    ResponderExcluir
  2. Gratidao... gratidao... fratidao sempre!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão imensa sempre. Tenho receio que esse fim de ciclo seja meu casamento que enfim esta tudo em paz. Mas também penso que pode ser o fim de uma angústia durante anos de morar num lugar onde quero sair e de conseguir realizar meu sonho de ser veterinária. Confio no Todo....namastê

    ResponderExcluir
  4. Aceito, entrego e confio. Gratidão aos anjos.

    ResponderExcluir
  5. Gratidão. Aceito, entrego e confio. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu permito eu aceito eu recebo #gratidão🙏🏻🍃🌻❤

    ResponderExcluir
  7. Eu amo hoje mesmo vi este número ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Muito bom , gratidão.
    Eu vi as horas hoje 1919 e a seguir 2020. Fica confuso, ler os dois significados. Podem me ajudar. Scontece muitas vezes isso.
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga sua intuição ao ler os significados, tome para si aquilo que ressoar no seu coração. Às vezes é uma única frase ou palavra. 🙏

      Excluir
    2. Eu amo está página, sempre venho aqui qdo as horas são semelhantes.

      Excluir
  9. Exatamente o que estou vivendo.finalizando um ciclo e começando uma nova vida de muita luz!!!

    ResponderExcluir
  10. Gratidão...Paz luz e benção plena...
    Sair da zona de conforto é o melhor conforto qdo se trata do sentido da vida e da nossa missão... Não vejo a hora de fechar a velha pporta e adentrar a nova... Que os anjos te abençoe 🙏💜⭐

    ResponderExcluir
  11. Todos os dias venho presenciando horários invertidos, iguais gostaria de saber o que pode ser

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso da sua ajuda, mas do que nunca eu preciso dela

    ResponderExcluir
  13. Gratidão aos anjos! Ainda não sei qual o ciclo que está se fechando, se minha forma de viver meu casamento, se uma mudança de cidade. De 3 meses para cá vejo muitas vezes horas iguais (muito mais) ou invertidas, as mais diversas.

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada! 🙏 Paz e luz!🙌💫💜

    ResponderExcluir
  15. Gratidão 🙏! Eu recebo , confio e prático com fé , otimismo, Gratidão e perseverança! Namastê!🙏

    ResponderExcluir
  16. Gratidão por tudo. Eu estou em dúvidas se me candidato a presidente ou conselheiro. O meu coração está dividido. Alguma sugestão de James e Juliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medite, peça diretamente ao seu Deus interior qual o melhor caminho a seguir e tudo lhe será revelado quando você já agradecer pela resposta.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
    2. Particularmente sinto que presidente.

      Excluir
  17. Recebo,aceito,agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Eu permito eu acertei eu acredito eu agradeço

    ResponderExcluir
  19. Mudei de carreira pra isso, vim sentindo o chamado por várias msgs nos horários. Muito feliz e grata! Aline Ebert

    ResponderExcluir
  20. gratidão. hoje eu vi as sequências 333, 222, 888, 1616, 1515 e 1919. alguém poderia me falar o que significa?

    ResponderExcluir
  21. Gratidão gratidão gratidão

    ResponderExcluir
  22. Você está guardando a minha casa hoje 😭💖🏡🫂

    ResponderExcluir
  23. Estou esperando uma reviravolta nos sentimentos de meu marido, para so assim seguir com ele
    Coloquei nas mãos de Deus
    Podem me dizer alguma coisa?
    Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Por favor, podem me responder? GRATIDÃO 🙏❤️

      Excluir
    2. Mande um email para numerosdosanjos@gmail.com que lhe ajudaremos da melhor forma possível.

      Paz e Luz

      Excluir
  24. Acima, por Anonimo, 10 maio 2023 as 21.51

    ResponderExcluir
  25. 10 maio 2023 as 19.33. Desculpe 🙏💖

    ResponderExcluir
  26. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  27. Amém amém gratidão

    ResponderExcluir
  28. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  29. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir