18 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 188

O número 188 é composto pelas vibrações do número 1 e os atributos do número 8, com o número 8 aparecendo duas vezes, amplificando suas poderosas energias. O número 1 traz suas energias de criação e novos começos, progresso e motivação, avançando, inspirando, alcançando sucesso e realização. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. Número 8 ressoa com poder e autoridade pessoal, autoconfiança, auto-suficiência, bom julgamento, sabedoria interior, verdade e integridade, confiabilidade e autoconfiança, manifestando riqueza e abundância, carma e a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito.

Anjo Número 188 é uma mensagem edificante de encorajamento de seus anjos. Suas afirmações positivas, pensamentos, crenças e visualizações se manifestaram em um aumento do fluxo de abundância monetária. Aproveite suas recompensas de prosperidade e seja grato e apreciativo para que a oferta continue. Como você recebe mais, então você pode dar mais.

Anjo Número 188 é uma mensagem poderosa que fala de conquistas, sucesso, esforço, progresso e realização. É uma mensagem para permanecer otimista e ouvir a sua intuição e orientação interior enquanto você mantém expectativas positivas e pensamentos de abundância. Espere um aumento nas suas finanças.

Anjo Número 188 sugere que você mantenha suas finanças sob controle para garantir que estabeleceu fundações sólidas para si e para seus entes queridos, pois isso garantirá sua prosperidade futura. Você deve ser responsável por sua própria renda, abundância e bem-estar. O Universo e seus anjos sempre o apoiarão, mas é sua responsabilidade garantir que você coloque o trabalho e o esforço apropriados. Você é solicitado a viver todo o seu potencial.

Você só saberá se pode fazer algo se tentar.

Número 188 refere-se ao número 8 (1 + 8 + 8 = 17, 1 + 7 = 8) e o Anjo Número 8.

Veja também:
Anjo Número 881

8 comentários:

  1. Queria saber se eu tenho,haver
    O número 188

    ResponderExcluir
  2. Olha... Não sei direito como esse negocio de espiritual funciona, tenho dito ultimamente avisos faz bastante tempo desses numeros dos anjos, tenho me achegado aos poucos em questão de espiritualidade. Via numeros por tudo que é canto. Olhava e não sei... sentia que a mensagem estava torta, eu não tinha entendido totalmente, quando pesquisava mais fontes de diferentes ainda parecia mais superficial a mensagem e não entendia muito bem.
    Mas essa desse vez... Com os pensamentos que eu tava tendo sobre pensar no futuro e fazer tais cursos que possa me ajudar a ter uma rende maior e quando comecei a baixar os materias do curso, o download, a internet caiu e o download parou nesse numero e fiquei... será que é algo? E entrei aqui, estava acostumado e ficava naquela "tá bom... mas uma mensagem, será que vou entender realmente?"
    Bateu e caiu como uma luva... Do jeitinho que eu precisava... eu sou meio cetico e fico sempre na duvida, mas desse vez... Realmente há algo me acompanha e está me ajudando.
    Obrigado a quem escreveu, estudou sobre numerologia, pesquisou. Pois na maioria dos sites estão as mesmas coisas, parece até que copiaram de um site pra outro, mas esse aqui pelo menos dá pra sentir e perceber um aprofundamento, sem aquele papo "ahh o seu anjo da guarda que se comunicar com vc", e aí fica falando e dar algo superficial.
    Obrigado mesmo, faça com vontade, com gosto esse trabalho. Ele é lindo, uma postagem antiga, feita daquele jeitinho, e algo parecendo coisa de louco faz eu parar aqui. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Bua Bvarte bairro bairra

    ResponderExcluir