15 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 1818

O número 1818 é composto pelos atributos e vibrações dos números 1 e 8, que aparecem duas vezes, amplificando suas influências e energias. O número 1 traz suas energias de criação e novos começos, progresso e motivação, empenho, inspiração, saindo de nossas zonas de conforto, alcançando sucesso e realização. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 8 ressoa com poder e autoridade pessoal, autoconfiança e auto-suficiência, bom julgamento e discernimento, sabedoria interior, verdade e integridade, confiabilidade e autoconfiança, manifestando riqueza e abundância, karma e a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito.

Anjo Número 1818 é uma mensagem edificante de encorajamento e apoio de seus anjos à medida que suas afirmações positivas, pensamentos, crenças e visualizações se manifestam como um fluxo crescente de abundância entrando em sua vida. Lembre-se de que riqueza e abundância vêm em muitas formas.

Anjo Número 1818 fala de conquistas, sucesso, avanço, progresso e realização, e traz uma mensagem para permanecer otimista e ouvir sua intuição e orientação interior enquanto você mantém expectativas positivas e pensamentos de abundância. Aproveite suas recompensas de prosperidade e seja grato e apreciativo por elas.

Anjo Número 1818 traz para você as energias de bom senso, determinação e tenacidade, então não tenha medo de seguir em frente na direção pretendida. Seus anjos pedem que você não se estresse a respeito das circunstâncias atuais, como o "melhor" está a caminho em sua vida. Tenha fé e confiança em suas próprias habilidades, dons e talentos, e use-os como você se sentir guiado. Não tenha medo de sair da sua zona de conforto para perseguir suas paixões, pois oportunidades maravilhosas aparecerão para você no devido tempo. Fique atento aos sinais dos seus anjos.

O número 1818 refere-se ao número 9 (1 + 8 + 1 + 8 = 18, 1 + 8 = 9) e o Anjo Número 9.

74 comentários:

  1. GRATIDÃO É A PALAVRA!
    A MENSAGEM VEIO TRADUZINDO AS VERDADES QUE ESTOU VIVENCIANDO.
    QUE O DEUS PAI/ MÃE CONTINUE A ABENÇOAR O TRABALHO DE CONSTRUÇÃO QUE NOS OFERECEM. PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, lindo!!!!
    Eu sei que eles estavam a tentar ter contacto comigo e este blog foi o sinal que me deram
    Muito obrigado ❤❤

    ResponderExcluir
  3. obrigado por me mandar sinais atraves de numeros e muinto lindo os anjos

    ResponderExcluir
  4. Muito real a comunicação de Deus através dos anjos e seus números, em minha vida nesse período tão importante.
    Gratidão eterna.

    ResponderExcluir
  5. Gratitão!!! muito feliz por td isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Gratidao a todos meus guias! Gratidao deus pai todo poderoso, pai de amor, luz, prosperidade, saude e alegria! Sou abencoado!
    520 741 8
    318 798
    519 7148
    398
    777
    Ativado!

    ResponderExcluir
  7. Gratidão a todos, essa informação assim como as outras me valem muito, tanto pra a alma, tanto para a cabeça. ❤❤
    Beijos de luz, e muito amor.
    Julliana

    ResponderExcluir
  8. Manter a conexão e exercitar a gratidão em tempos de quarentena e pandemia não é simples, porém é o melhor caminho. Entender que toda experiência existe para trazer evolução. Tudo está onde deve estar.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou admirada e muito feliz com a forma como a espiritualidade está entrando em contato comigo através de diversos sinais.Em especial estas sincronicidades de números que estão muito frequentes. Recentemente passei por uma fase muito dificil em minha vida e está comunicação veio justamente para me fazer entender o propósito de todo este sofrimento e do momento atual em que estamos passando. Só sinto gratidão e paz. Aceito e recebo. Gratidão. Amém.

    ResponderExcluir
  10. Sou muito grata aos anjos e seus sinais pois sempre me enviam mensagens de otimismo em momentos que preciso delas. Gratidão

    ResponderExcluir
  11. 🏫🏵️🌱🐓🐘🐔🐐🌴🌹💜🌈

    ResponderExcluir
  12. Gratidão! Paz e luz para todos!

    ResponderExcluir
  13. Gratidão do fundo do meu coração ❤

    ResponderExcluir
  14. Acabei de ver no meu celular: 18:18hr 18°do dia 18 de maio... a msg é exata ao momento e o pensamento que tive minutos antes🙏🏻❣️

    ResponderExcluir
  15. Gratidão universo por ser assim 🙏🙏❤️

    ResponderExcluir
  16. Assim é , Assim será .
    Gratidão universo por ser assim 🙏

    ResponderExcluir
  17. Muito, muito, muito obrigada!!! Cada vez mais confiante com a proteção e mensagens vindas de vcs!!!

    ResponderExcluir
  18. Tava pensando em dessistir esse sinal apareceu gratidão ❤️

    ResponderExcluir
  19. Gratidão Senhor! Gratidão Universo!

    ResponderExcluir
  20. Gratidão Universo Gratidão do fundo do meu coração GRATIDÃO

    ResponderExcluir
  21. Gratidão pelas orientações e recebendo as graças de meu Deus Amado Criador meu Jesus sempre presente . O Reino Celestial sempre atento protetor e meu guia espiritual🙏🏻 Sou Grata Sou Grata Sou Grata

    ResponderExcluir
  22. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  23. Gratidão Pai Eterno e Todo-Poderoso e em nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir