15 de outubro de 2018

ANJO NÚMERO 1010

O número 1010 é composto pelas vibrações e atributos do número duplo 1, mais a poderosa energia do número 0 aparecendo duas vezes, amplificando suas qualidades. Número 1 refere-se aos atributos de novos começos, criação e criatividade, motivação, progresso, intuição e inspiração, felicidade e positividade, iniciativa e assertividade, realização, alcançando o sucesso e realização pessoal. O número 1 nos lembra que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 0 representa o potencial e / ou a escolha, uma jornada espiritual, desenvolvendo seus aspectos espirituais, ouvindo sua intuição e seu eu superior, eternidade e infinitude, unidade e integridade, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 também se refere à força de Deus / Energias / Fonte Universal e amplia as influências dos números com os quais aparece.

Anjo Número 1010 indica que é um tempo de desenvolvimento pessoal, despertar espiritual e iluminação. Mantenha seus pensamentos, foco e intenções em sua missão de alma e propósito de vida, e suas elevadas vibrações atrairão abundância e energias positivas em sua vida. Use afirmações e mantenha uma atitude positiva para atrair para você tudo o que você precisa ao longo do seu caminho. Confie na sua sabedoria interior, na intuição e na orientação dos anjos e tome ações positivas na direção de seus sonhos e desejos.

Anjo Número 1010 encoraja você a manter suas crenças, pensamentos e mentalidade focados em sua espiritualidade e em seu propósito de vida, enquanto você está criando sua própria realidade. Envolva-se em atividades e atividades criativas e positivas e use suas habilidades e talentos pessoais de maneira produtiva. Ouça a orientação dos anjos e sua intuição e sirva sua missão de alma com paixão e entusiasmo.

Anjo Número 1010 pede que você preste atenção à sua intuição, pensamentos e impressões, pois eles estão revelando as respostas às suas orações e fornecendo orientação. Confie em si mesmo, nos anjos, energias Universais e tome a direção e ação como guiadas. Saia da sua zona de conforto e vá na direção de seus verdadeiros desejos crente de que você encontrará sucesso e felicidade.

Anjo Número 1010 diz-lhe que você encontrará sucesso pessoal e realização em seus empreendimentos.

O número 1010 também se refere ao número 2 (1 + 0 + 1 + 0 = 2) e ao Anjo Número 2.

Veja também:
Sequências de 1'S e 0'S (10, 100, 110 etc)
Anjo número 10
Anjo número 100
Anjo número 110

51 comentários:

  1. Muito lindo e maravilhoso saber que 1010 é Números dos Anjos. Eu sonhei que encontrei duas notas de 10.

    ResponderExcluir
  2. eu sou estou felis com mensagem de numeros repitido 1010 que vi varias veses e entendo que sou um ser de luz que estou conekitado com odivino

    ResponderExcluir
  3. Gratidão! Assim seja e assim se faça.

    ResponderExcluir
  4. Eu nasci no dia 10/10 e sempre amei a minha data gratidão

    ResponderExcluir
  5. Esse Blog realmente traz um conteúdo incrível. Todos os dias tenho minhas sincronicidades e venho aqui ler as mensagens. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma data de sequência 10/10/10.O que significa?

    ResponderExcluir
  7. Hoje achei um papel que estava na minha gaveta com a seguinte numeração: 101087. Senti que era algum tipo de recado. Alguém pode me ajudar? Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Garota! O zero é uma espécie de amplificador da mensagem e da energia contida nela. O zero nesse caso está ampliando e reforçando o significado do 1, do 8 e do 7. O fato do número 1 aparecer duas vezes também reforça seu significado e energia.

      Sugiro que vc leia o significado de cada número separadamente e depois leia o significado do número 187 e/ou 1187.

      Paz e Luz.

      Ju

      Excluir
  8. Já sou abençoada por tê-los presente comigo, sem a descoberta de vcs, eu me sentiria perdida. Eterna gratidão!!!

    ResponderExcluir
  9. Acordo todos os dias nesse horário 10.10 tem algum significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter várias explicações, a primeira delas é que você alimenta o fato com seu foco, e tudo o que depositamos a nossa atenção, tende a a aumentar.
      Segundo pode ser juntamente com a primeira o fato de que algum ou os seres superiores vem tentando reforçar alguma mensagem à você através desse número.

      Observe a si mesmo com relação ao número, se nada nele te chama, possivelmente acontece o primeiro caso, ou do contrário, o segundo.

      Paz e Luz. Ju

      Excluir
    2. Faltou dizer o nome do anjo deste horário

      Excluir
  10. Gratidão eterna, meus amores!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Juliane e James, gostaria de uma orientação de vocês, se for possível, eu gostaria de ter uma orientação do que seria "missão de alma" e "propósito de vida" em relação a espiritualidade, eu não estou conseguindo me achar.
    Sem mais,

    Luiz Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luiz Augusto, manda seu comentário para numerosdosanjos@gmail.com que eu lhe passo um whats, fica mais fácil dessa forma.

      Gratidão.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  12. Do número 0 ao 10 quais são os anjos correspondentes?

    ResponderExcluir
  13. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  14. Gratidão por essa página nos ajudar com as mensagens!

    ResponderExcluir