24 de setembro de 2018

Anjo Número 999

O número 999 é composto pelas vibrações do número 9 que aparecem triplicadas, amplificando e ampliando suas poderosas influências. Número 9 ressoa com as Leis Espirituais Universais, uma perspectiva superior, influência, benevolência e altruísmo, não conformidade, levando a vida como um exemplo positivo para os outros, influência, uma perspectiva mais ampla e expansiva, dever e vocação, força de caráter, filantropia , humanitarismo e trabalho de luz. O número 9 também denota finais e conclusões.
Anjo número 999 traz uma mensagem que certos aspectos da sua vida estão chegando ao fim e / ou uma fase importante ou ciclo está terminando. Confie que isso está acontecendo por razões kármicas que se tornarão evidentes em um futuro muito próximo. Está abrindo o caminho para que você busque plenamente seu propósito de vida e sua missão de alma, como determina o destino de sua alma. Confie que toda a informação, orientação e assistência que você precisará em seu caminho será suprida pelos anjos e pelas Energias Universais. O Anjo Número 999 é uma mensagem forte para dedicar-se plenamente à missão da sua vida sem demora. Ouça a orientação dos anjos se sentir algum medo ou dúvida sobre o seu caminho de vida.
O Anjo Número 999 pode ser uma forte sugestão de que uma fase (ou fases) em sua vida está chegando ao fim e você pode esperar muitos encerramentos em sua vida. Não tema, pois isso está preparando você para começar uma nova vida e um estilo de vida maravilhosos que verão todos se encaixarem para você de maneira mais positiva.
 O Anjo Número 999 é um sinal de que os Trabalhadores da Luz devem se dedicar aos seus deveres e trabalhar em benefício da humanidade e do mundo como um todo.
 O Anjo Número 999 encoraja você a expressar seu eu único e verdadeiro e tecer o amor em todos os aspectos de sua vida e basear sua vida nos princípios de aceitação, integridade, compaixão e cooperação. Realinha-te com o teu coração e alma e descobre a tua verdadeira natureza e propósito da alma. Você tem poderosas energias dentro de você e elas devem ser usadas para melhorar sua própria vida e a dos outros. Ouça os seus anseios e intuições interiores e prossiga com os seus mais altos ideais, idéias e percepções. Confie que você será capaz de encontrar um equilíbrio confortável entre seus caminhos materiais, familiares e espirituais.
 O número 999 refere-se ao número 9 (9 + 9 + 9 = 27, 2 + 7 = 9) e o Anjo Número 9.

30 comentários:

  1. RECEBO E AGRADEÇO. AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Gratidão!
    Gratidão!
    Gratidão,com alma!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão!
    Gratidão!
    Gratidão,com alma!

    ResponderExcluir
  4. Gratidão ❤️ todo o amor do mundo a vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com esse número que via na entrada de uma porta e tinham outras portas mas eu me sintonizava com 999.

    ResponderExcluir
  6. Sou católico, uso essa sequência como motivação para mim, desde o dia que comecei a usar essa sequência eu nunca tive mais medo de me expressar e tals, sou meio ingênuo, mas.... Essa sequência tem algo haver com satanás? Ou a utilização dessa sequência significa algo contra as vontades de Deus? Por favor mim responda, estou com um peso no coração e acho que o uso desse 999 não é correto, alguém pode mim explicar e me responder de forma clara e curta? Por favor... Deus Abençoe a Todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 999 não tem nada a ver com satanás. Se esse número veio a você, significa que você precisa dessa mensagem no seu interior, é uma mensagem dos anjos

      Excluir
    2. nossa que coisa mas linda aceito e agradeço ate na contagem da o numero que eu nasci 27 jesus e maravilho em minha vida gratidão universo .

      Excluir
  7. A data do meu nascimento é 01/09/1999, es estou escrevendo um livro sobre os números.

    ResponderExcluir
  8. Aceito agradeço assim seja Amém Salve.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Em todas às minhas orações peço sempre a Deus para que seus anjos acampem ao redor de minha casa. Amém 🙌🙏 agradeço e recebo de coração ❤️ aberto 🙏

    ResponderExcluir
  11. Gratidão Gratidão Gratidão.
    Eu recebo, aceito e agradeço

    ResponderExcluir
  12. Eu recebo e agradeço!!!

    ResponderExcluir
  13. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir