1 de setembro de 2018

Anjo Número 747

O número 747 é uma mistura das vibrações e energias dos números 7 e 4, com o número místico 7 aparecendo duas vezes, duplicando e ampliando suas influências. O número 7 é o número de conhecimento e compreensão, discernimento e escuta do Eu interior(Deus interior) desenvolvimento espiritual e despertar, aprendizado e educação, determinação e persistência do propósito, misticismo, habilidades psíquicas e dons espirituais. O número 4 incentiva o trabalho constante em direção a metas e aspirações, verdade e integridade, praticidade, sistema e ordem, auto-iniciação, construção de bases sólidas e entusiasmo, juntamente com determinação. O número 4 também se refere às energias dos Arcanjos.


 Anjo Número 747 traz uma mensagem de seus anjos que você está no caminho certo em todos os sentidos em sua vida. Você trabalhou muito, conseguiu muito e está tendo sucesso com sua missão de alma Divina. Chame os anjos para assistência sempre que você sentir a necessidade e confie que você está sendo apoiado, encorajado, amado e guiado pelos anjos.
O Anjo Número 747 indica que a sua forte conexão com os anjos permitiu que você recebesse orientação divina precisa e, por sua vez, tomou as ações apropriadas em sua vida. Seus anjos lhe oferecem seus "parabéns" e pedem que você continue no seu caminho atual.
O Anjo Número 747 diz "continue com o ótimo trabalho!" Mantenha seus pensamentos positivos e focados, pois eles estão tendo efeitos maravilhosos em sua vida. Sua intuição tem sido forte e você usou seu conhecimento interior e sabedoria interior de forma construtiva e produtiva. Bem feito!


O Anjo Número 747 também pode estar insinuando que se você está considerando iniciar ou expandir uma carreira ou prática espiritualmente baseada, ou empreendimento ou projeto baseado em serviços, pode ser necessário dedicar algum trabalho árduo e dedicação, mas você encontrará sucesso de longo prazo. Recompensas e benefícios para si e para aqueles a quem você serve.


O número 747 refere-se ao número 9 (7 + 4 + 7 = 18, 1 + 8 = 9) e o Anjo Número 9.

18 comentários:

  1. sonhei hoje com este número 747,pois procurei e achei o blogue de vocês parabéns pela orientação!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho visto repetitivamente este numero em todo lugar que olho isso já um tempo olho pro lado vejo placas frente também para todo lugar sempre estes números .então resolvi saber o porque agora faz sentido . obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito nessas coisas, mas não abri mão de investigar sobre esse 747 que me persegue a 4 meses, era até um ônibus que eu pegava pra trabalhar a 13 anos atràs, Cascadura x Vargem Grande RJ. Ontem fui mandar um áudio pra minha mãe e no término deu exatamente 7 minutos e 47 segundos. Aí não teve jeito fui ver sobre o número que descobri ser de um avião 747 e cheguei aqui nesse site que fala sobre número de anjos. Apesar de não acreditar em números, a mensagem me confortou e bateu com o que está acontecendo atualmente na minha vida.

    Só gostaria de saber como se chega ao número de anjos, acredito que eles existam, mas ter certeza de seus números é algo incompreensível.

    Deixo aqui o meu agradecimento aos que elaboraram essas respostas.
    Um abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse na resposta anterior há coisas que não compreendemos totalmente.

      Vou tentar explicar da melhor maneira.

      Ao longo do tempo houveram pessoas um pouco a frente de seu tempo, os que hoje chamamos de 'santos'. Não eram pessoas melhores que as outras, eram apenas seres que tinham uma certa abertura aos preceitos e 'doutrinas' de Deus, ou como quer que o chamemos.

      E apesar de estarem servindo como uma espécie de guias foram pessoas mal compreendidas e até perseguidas por suas filosofias, ideias e ideais.

      Essas pessoas ainda existem, e servem como uma espécie de guias, com seu amor à humanidade servem de forma às vezes anônima. São pessoas que buscam sua própria evolução, em silêncio, no correr de seus dias, atrás de uma tela de computador muitas vezes, tentando levar à humanidade mais Amor e Paz.

      Os números como você observou são de fato um tanto quanto impossíveis de se explicar de uma forma muito resumidamente ou simples. São uma forma de explicar tudo aquilo que ainda não entendemos.

      O Universo sendo perfeito traz uma 'fórmula matemática' de auto explicação, que seriam necessários infinitos meios de transcrevê-lo.

      E essas pessoas que aparecem de tempos em tempos e/ou sempre estão por aqui, com sua abertura espiritual conseguem 'receber', perceber fragmentos dessa fórmula imensa e passam isso de inúmeras formas. Livros, filmes, ações e essas mensagens, que traduzimos de um site australiano, são parte disso.

      Com todo o Meu amor, Ju.

      Excluir
  4. Querido Oscar, boa noite.

    Este site não tenta provar nada, nem vender nada.

    A humanidade sempre teve medo e até rejeitou o desconhecido.

    Não entendemos e por isso afastamos de nós tudo aquilo que não podemos explicar. Mas não precisamos entender.

    Temos uma ferramenta interna que reconhece tudo aquilo que nos faz bem, e se a mensagem te fez bem, é o que importa.

    Não é necessário acreditar.

    Que viemos de um poder e Amor Maior é inegável. Esse Amor Maior nos guia o tempo todo e as vezes um texto, uma conversa chega até nós para nos confortar. Se a mensagem atingiu seu intuito é o que importa. Fique apenas com o que ela te trouxe de bom.

    Paz e bem.

    Ju

    ResponderExcluir
  5. Juliane, soy grata ��

    ResponderExcluir
  6. Eu Sou (GRATIDÃO) Gratidão eterna

    ResponderExcluir
  7. Hoje é sábado, acordei e fiquei naquele modo que você tenta descobrir que horas são, sabe? Aí pensei comigo “se for 7:47 eu levanto, e logo eu peguei meu celular imediatamente, por algum motivo estava lá, exatamente 7:47, nunca mais vou esquecer!

    ResponderExcluir
  8. Gratidão, gratidão: hoje a sincronicidade c/os números e anjos e arcanjos é Divina✝️ quando os vejo na minha volta o mesmo número em diversos lugares e ao mesmo tempo é simplesmente confortante é estão tbem me guiando o tempo ínteiro de uma forma divina; basta acreditar, orar é pedir que as respostas aparecem. Obrigado aos envolvidos; Amor e paz .meus divinos✝️🙏

    ResponderExcluir