17 de setembro de 2018

Anjo Número 444

O número 4 ressoa com as vibrações dos Arcanjos, praticidade e responsabilidade, produtividade, iluminação e iniciação, construindo bases sólidas, estabilidade e habilidade, honestidade e sabedoria interior, determinação e perseverança, trabalho árduo e progresso. O número 4 também representa nossa paixão e motivação e nos encoraja a trabalhar de forma harmoniosa, porém diligente, para alcançar nossos objetivos e aspirações. O número 4 é também o número que representa os quatro elementos do Ar, Fogo, Água e Terra, e as quatro direções sagradas, norte, sul, leste e oeste. Com três 4 aparecendo, as influências e energias do número 4 são ampliadas e aprimoradas.
 O Anjo Número 444 pede que você preste atenção à sua intuição e sabedoria interior, pois sua conexão com seus anjos e o reino angélico é muito forte neste momento. Você é encorajado a continuar em seu caminho atual, pois sua motivação e determinação levarão ao sucesso e realização.
 O Anjo Número 444 é uma mensagem que os anjos e Arcanjos estão com você, encorajando e guiando você. Eles estão oferecendo-lhe energias positivas, força interior e
suporte para permitir que você obtenha o trabalho que você precisa. Eles sabem e entendem que você tem trabalhado diligentemente em direção aos seus objetivos e o encorajam a continuar em seu caminho atual para alcançar o sucesso e os resultados desejados. Use sua forte conexão com o reino angélico para o seu benefício e esteja aberto aos seus sussurros e mensagens. Ouça sua intuição e siga suas orientações.
 O Anjo Número 444 é uma mensagem que você não tem nada a temer em relação à sua vida, trabalho e propósito de vida Divina. Quando você realiza uma ação positiva em relação às suas mais altas intenções, aspirações e objetivos, o Universo trabalha a seu favor e ajuda você a estabelecer fundamentos sólidos e avançar em seu caminho. Saiba que os anjos o cercam e apoiam, encorajando-o a manter o bom trabalho que você tem feito.
 O Anjo Número 444 traz a mensagem de que "tudo está bem". Confie que você está no seu caminho correto de vida e está fazendo um ótimo trabalho. Os anjos e Arcanjos estão disponíveis para ajuda e orientação - tudo que você precisa fazer é perguntar.
Número 444 refere-se ao número 3 (4 + 4 + 4 = 12, 1 + 2 = 3) e Anjo Número 3.

45 comentários:

  1. Assim seja Eu Sou a Ressurreição e a Vida da minha missão Divina.

    ResponderExcluir
  2. Assim seja Eu Sou a Ressurreição e a Vida da minha missão Divina.

    ResponderExcluir
  3. Eu perguntei ao meu anjo antes de dormir, se o médico que eu fui era o certo. Acordei com a resposta. Faça do seu anjo o seu melhor amigo.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão!!
    Gratidão meu anjo❤🙏🏼

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo, gratidão por tanta proteção, por tantos ensinamentos. Origado por me mostrar e eu compreender o que ainda não consigo ver sozinha!!! E é maravilhoso quando me mostra!!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão, gratidão, gratidão.

    ResponderExcluir
  7. Vou seguir as orientações. Gratidão!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, seguirei focado em meu objetivo

    ResponderExcluir
  9. O Meu Anjo é o Meu Amigo. Gratidão! Amém!

    ResponderExcluir
  10. Ontem pedi se existisse um anjo que me amasse,me cuide ,me ajude,e agora vi 444,OBRIGAD

    ResponderExcluir
  11. O nome do meu anjo protetor e Melahiel, ele sempre me ajudou, me inspirou em todas as decisões de minha vida, é só conversar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada hora rege um anjo diferente , não temos anjos certos , mais temos vários que nos guia a cada horário , eu ja fui ajudado e cuidado pelo ariel em um hospital , ele tomoi a forma himana pra cuidar de mim .

      Excluir
  12. gratidão queridos seres de luz

    ResponderExcluir
  13. Gratidão Infinita... 🌻🙏🐦🌼🏡

    ResponderExcluir
  14. Deus envia os seus arcanjos pra proteger você em seu caminho

    ResponderExcluir
  15. Amém, Deusão!! Assim é!

    ResponderExcluir
  16. Gratidão! Acordei nesse horário para ter esse incentivo dos anjos!

    ResponderExcluir
  17. Gratidão, estou no caminho certo!

    ResponderExcluir
  18. Gratidão! Aprendendo a estreitar relações com eles e também ajudando outras pessoas! 💛

    ResponderExcluir
  19. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  20. Eu sou protegida e guiada por Deus e pelos Ancanjos! Amém! 🙏💙

    ResponderExcluir