14 de setembro de 2018

Anjo Número 2222

O número 2222 é um número poderoso que vibra para todos os atributos do número 2, amplificando e intensificando. O número 2 ressoa com serviço e dever, equilíbrio e harmonia, adaptabilidade, diplomacia, cooperação, consideração, receptividade e amor, compreensão, vontade pessoal, ambição, sensibilidade, justo e justiça, abnegação, sociabilidade e apoio, atenção aos detalhes, determinação, intuição, cautela, flexibilidade, graça, devoção, mediação, parcerias e relacionamentos, encorajamento, fé e confiança, servindo e vivendo seu propósito de vida divina e missão de alma.
O Anjo Número 2222 encoraja você a ter uma postura equilibrada, harmoniosa e pacífica em todas as áreas de sua vida, não importando as circunstâncias. Confie que tudo irá resultar para o bem maior de todos a longo prazo, por isso não coloque suas energias em negatividades como medo ou preocupação, mas sim, esteja ciente de que tudo está sendo elaborado pelo espírito para o bem maior de todos os envolvidos. Com afirmações positivas, visualizações e uma firme crença em si mesmo, você manifestará os melhores resultados em todas as áreas de sua vida. Mantenha sua conexão com os anjos e as energias universais e ouça sua intuição e orientação angélica.
Anjo Número 2222 lembra que nada acontece por acaso e tudo acontece por um motivo. Mantenha uma atitude positiva e uma forte conexão com o seu Eu Superior e você descobrirá que tudo terá resultados positivos e receberá bênçãos abundantes de muitos tipos no momento certo Divino. Continue com o bom trabalho que você está fazendo enquanto as evidências de suas manifestações estão se concretizando. Mantenha a fé e permaneça forte em suas verdades pessoais.
O Anjo Número 2222 também lembra que o amor é a coisa mais importante de todas. Amar a si mesmo é o ingrediente-chave para uma boa saúde e bem-estar, e o amor a si mesmo, aos outros e à vida conecta você com as energias e a prosperidade das Energias Universais. O amor-próprio traz auto-expressão e permite criatividade e realização. Ame a si mesmo e ame sua vida.


O número 2222 refere-se ao número 8 (2 + 2 + 2 + 2 = 8) e ao número do anjo 8.

101 comentários:

  1. Nao sei porque mais tenho medo venho recebendo muitas mensagens e sonhos e nada entendo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delete o medo da sua vida. Os anjos te protegem. Confie e tudo dará certo. 👐

      Excluir
  2. Hoje eu vi o número 2222 na traseira de uma carreta. E mentalizei coisas positivas. Gratidão. Amo a sua página.

    ResponderExcluir
  3. Procurei o significado, pq por inúmeras vezes, tipo: dos 7dias a média de 4x vejo envolutáriamente as 22:22h .
    Acabei de descobrir tudo que precisava .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque você descobriu quais foram suas conclusões ?

      Excluir
    2. Eu descobri que tenho que meditar e ter amor próprio para vencer os obstáculos e me tornar saudável, sem dor, feliz, confiante e corajosa. Gratidão pela sabedoria que nos é dada.

      Excluir
    3. Também vi esse número hoje no relógio, e há muito tempo venho vendo! Exatamente num momento que me sinto vulnerável, pra baixo...Gratidão pelo texto! Quero passar a entender mais cada sinal que é me dado!

      Excluir
  4. Gratidão ao Universo Angelical por estar sempre comigo. 😇💖
    Namastê! 🙏 🌈 💖

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite. Será que me podem dizer o que significa ver horas repetidas mais que uma vez ao dia?? Se fôr a ler todos os que vejo fico confusa. Ás vezes é uma hora depois de ter visto. Exemplo: 2020, 2121, ou. 1616, 1717. Nao sei que pensar. Muito grata antecipadamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda hora repetida que você ver frequentemente e por acaso, não são tão por acaso assim, são os anjos/universo se comunicando com você. É uma conversa para que você compreenda e saiba como lidar com as situações que você vive da melhor maneira possível. É uma grande ajuda abençoada. Não só horas, mas números que se repetem, seja placa de carro, hora, etc... Agradeça e busque na internet saber o significado de cada uma, é incrível.

      Excluir
    2. Excelente, e para complementar sugiro que dê uma olhada nesse post. Vai ajudar. https://mundoindigo.com/horas-iguais-entenda-o-significado-das-sincronicidades-numericas/

      Excluir
  6. Bom Dia Ilda. Ver várias horas repetidas significa que você está despertando para as sincronicidades que Deus/Universo/Anjos estão te enviando, você está a entrar no fluxo constante do universo. Quanto a ler todos os números recomendo que você leia as mensagens e de acordo com o você sente aceite-as como verdade para você; ou seja: se você se sentir bem com a mensagem lida, é porque ela ressoou e ela era para você no momento; se não se sentiu bem simplesmente agradeça e esqueça o conteúdo. Tenha em mente que os teus sentimentos são o teu GPS, se você se sente bem fazendo algo, aquilo foi divinamente inspirado e está de acordo com a tua essência/Deus Interno, e se, algo que você faz te faz se sentir desconfortável, aquilo não ressoa com você, simplesmente mude de direção/ação. Paz e Luz

    James

    ResponderExcluir
  7. Apareceu hoje pra mim. Achei interessante o significado.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro apareceu os números 777 e 444 umas 8 vezes antes de pesquisar e mesmo depois de pesquisar os números continuam aparecendo e agr comecei a sempre que pego o celular na mão por umas 4 vezes aparecer o número 22:22 como horário, ou quando olho na TV o mesmo número, computador, até o micro-ondas 2 dias seguidos olho e juntamente no horário 22:22

    Apenas acredito que são coisas ótimas que iram acontecer 🥰🥰👏👏♥️

    ResponderExcluir
  9. 14:14 1515 19:19 e 22:22 hj foi tudo isso.. estou me conectando diariamente mas sinto que deveria estar mais atento quanto aos avisos Divinos. Tks pelo otimo conteúdo.

    ResponderExcluir
  10. Gratidão, meus amados seres de luz!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá. Eu sempre fui curioso em relação a esse número, pois, eu sinto que ele me persegue. Tipo... Sempre que olho a hora no relógio a noite acabo vendo esse número 22:22 há anos isso acontece, sempre pensei que isso poderia me dizer algo. Ou fosse meu número da sorte. Mas nunca tive a curiosidade de pesquisar sobre. Agora já sei. Graças a vcs. Obg.

    ResponderExcluir
  12. Todos os dias eu vejo números repetidos, principalmente o 11:11
    Obrigado pela explicação.
    Luz a todos nós

    ResponderExcluir
  13. Gratidão pela reflexão. Vejo continuamente números iguais e tenho certeza que meus anjos amigos estão sempre prontos para me orientar.

    ResponderExcluir
  14. Acabo de ver a numeração 2222 e de acordo com os relatos dos companheiros de caminhada isto é ótimo. Também acho. So quero expressar Gratidão e muita gratidão . Estou feliz.

    ResponderExcluir
  15. Sou muito grata pelas mensagens e dicas do plano superior e angelical🙏🙌😍

    ResponderExcluir
  16. Sou muito grata pelas mensagens e dicas do plano superior e angelical.������

    ResponderExcluir
  17. E engraçado que em meio a turbulências da vida, essas mensagens que vem cruzando meu caminho, me trás reflexões sobre o que realmente devemos nós importa, sendo grato em cada circunstâncias que vivenciamos. Então sou grata por tudo, pela as experiências que tens me proporcionado, ensinamentos diárias, sou grata, por me fazer sempre me questionar qual e o princípio da minha vida aqui.

    ResponderExcluir
  18. Em algumas ocasiões tenho visto 2222. E hoje vi de novo, quando estava procurando o lugar onde mor meu irmão, no Chile. Fa mais de 50 anos que não vejo Ele. Eu vivo no Brasil. Isto significa alguma coisa? Gratdão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu associo sempre o que estou a pensar no momento que vejo a sincronicidade numérica, e depois pesquiso pela resposta. Às vezes não responde diretamente com o que queremos saber, mas sim o que precisamos absorver. A magia está no entendimento, desapegando das coisas externas, e focando no nosso eu mais profundo.

      Excluir
  19. Incrível a sincronicidade com esse nro., muito frequente Gratidão as Energias Universais, aos anjos, Juliane e James: Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  20. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  21. Gratidão gratidão gratidão!

    ResponderExcluir
  22. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  23. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  24. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir