26 de setembro de 2018

Anjo Número 1717

O número 1717 é uma mistura dos atributos e energias dos números 1 e 7, que aparecem duas vezes, amplificando suas influências. Número 1 refere-se à criação e novos começos, esforçando-se para alcançar objetivos, tentando coisas novas, auto-confiança e determinação, intuição e iniciativa, energia bruta, força e atividade. Ela nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossas ações, pensamentos e crenças e nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto. Número 7 ressoa com a busca de conhecimento, educação e estudo e aprendizado,conhecimento interior e compreender os outros, compaixão e empatia, despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, misticismo e dons psíquicos e habilidades.
 O Anjo Número 1717 indica que você tem uma importante missão de alma e propósito de vida que envolve comunicar, ensinar, curar os outros e servir a humanidade de uma maneira que se adapte à sua personalidade e habilidades e interesses naturais. Você deve estabelecer um exemplo positivo para os outros e inspirá-los a buscar sua própria paixão e propósito. Não permita que nenhuma insegurança atrapalhe ou impeça você de cumprir seu destino, pois você tem tudo o que precisa dentro de você.
 O Anjo Número 1717 também sugere que você pode experimentar a boa sorte que levará à manifestação dos desejos do seu coração. É sua crença que dita a natureza de sua realidade - crença e pensamentos unidos. Sua vida muda à medida que você muda suas crenças internas e escolhe seus pensamentos e ações para se adequar às suas verdades e valores pessoais. Você está sendo elogiado por seus esforços, então continue indo por esse caminho.
 O Anjo Número 1717 também encoraja você a procurar formas novas e diferentes de expandir e praticar sua espiritualidade pessoal. Inspire os outros a realizar seu maior potencial enquanto você realiza o seu próprio.
 Número 1717 refere-se ao número 7 (1 + 7 + 1 + 7 = 16, 1 + 6 = 7) e o Anjo Número 7.

96 comentários:

  1. Muito obrigada! Estou mesmo fazendo isso. Me mudando por dentro, me observando... Fazendo o esforço necessário para me tornar alguém que faz o que fala... Tive uma nova expansão da consciência e isso traz tbm incertezas... Mas confio de ❤. Gratidão🙏🙏🙏✨✨✨

    ResponderExcluir
  2. Gratidão! Poderiam colocar o significado do anjo 1711. Este número tem me acompanhado constante! Muito obrigado! O trabalho de voces e maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.numerosdosanjos.com.br/2019/09/anjo-numero-1711.html?m=1

      Excluir
  3. Alguém pode me ajudar.. Eu sonhei com este número 1717 e ao lado estava 72%.. Eu venho buscando muito intimidade com meu anjo da guarda.. sei que tem algo a ver.. mas não entendi.. obrigada..

    ResponderExcluir
  4. Gratidão pelo lindo trabalho que vocês praticam!

    ResponderExcluir
  5. Novamente hoje me este bendito número. Os anjos estão sempre me auxiliando e enviando muitas mensagens preciosas. Gratidão ao lindo trabalho. 😍

    ResponderExcluir
  6. gratidão pelo compartilhamento de informações preciosas

    ResponderExcluir
  7. 7 é minha missão de alma, é o meu raio cósmico! Gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  8. É de imensa gratidão receber as mensagens angelicais e divinas para nós seres de luz e escolhidos que Temos um único propósito que e sempre fazer o bem sem olhar a quem com humildade bondade e caridade. Amor eterno Ana alma espírito e coração para todo o sempre para o bem de tudo e todos

    ResponderExcluir
  9. GRATIDÃO. Foi certeiro. Eu tinha falado para o meu esposo sobre minha missão de vida e havia descrevido algo parecido com isso é que ele não interferisse pois estava muito forte dentro de mim. Estou certa do meu propósito e os estão me guiando e eu aceito, eu recebo, eu mereço. Amém. Trabalho lindo e abençoado e que seja cada dia mais.

    ResponderExcluir
  10. Gratidão. Os números só chamados a atenção para mim. Normalmente são repetidos nas horas , mas não se repetem no mesmo dia . Fico feliz com as mensagens porque me dão incentivo para continuar o meu despertar,

    ResponderExcluir
  11. É a quinta vez que visito os sites por causa do anjo1717 . Estou feliz pois estou seguindo todos os ditames. Parece que agora vai, uma vez que outros anjos mandavam para eu aguardar e agora já esta tudo liberado para mim. Gratidão sempre a Deus Pai e ao seu Filho Maior , Jesus Cristo., e a quem de direito.
    Eu me sinto muito feliz pois estou no caminho correto. Graças, gratidão, AMEM!

    ResponderExcluir
  12. Gratidao🌅🌸💐🌼💮🏵️🌈🙏🌴🎄🌲🌻🌷

    ResponderExcluir
  13. Gratidão. Essas mensagens tem me motivado a continuar em minha busca interior.

    ResponderExcluir
  14. Amém estou no caminho correto gratidão 🙏💛

    ResponderExcluir
  15. Gratidão pelo candeeiro que me guia neste Caminho de Luz. Descobrir a tradução das horas iguais ou invertidas tem me motivado a ouvir minha voz interior. Deus abençoe abundantemente a vcs, que tem sido instrumentos na nossa evolução espiritual.

    ResponderExcluir
  16. Estava meditando e quando acabei a meditação olhei as horas e recebi essa confirmação 17:17, gratidão Universo maravilhoso!!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  17. Eu sou muito grato ao universo por essa linda mensagem!

    ResponderExcluir
  18. Muito Obrigado por estas palavras de motivação, e parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Muito bom muito verdadeiro educativo e chama para tudo de bom o que tenho aprendido. EU SOU EU SOU EU SOU

    ResponderExcluir
  19. Gratidão, meus anjos amados!!!!

    ResponderExcluir
  20. Muito Obrigado por ter criado este site é muito bom.teno aprendido muito e todo está dando resultado estou feliz. Eu fiz um pedido para o Universo e me introduzi na matéria.Hoje vi as oras 17:17 e procurei o significado. estou completamente admirado tudo que li. Agora sei pq existe a pobreza.

    ResponderExcluir
  21. gratidão por me esclarecer essa hora, realmente estou me mudando internamente falando, gratidão mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Esse é o melhor site, todos anjinhos que apareceram pra mim sempre acertaram sobre o que estava acontecendo, e eu acredito que todas as coisas boas que estão me mostrando também irão acontecer, eu profetizo! Amém!

    ResponderExcluir
  23. Gratidão, gratidão, gratidão sempre! Queridos Juliane e James, o tamanho do trabalho que vocês fizeram nesse site (somente para nos ajudar) realmente não tem como agradecer... Que Deus-Pai-Mãe Criadores Primordiais, encham seus caminhos de infinitas benção <3<3<3

    ResponderExcluir
  24. Estoou me esforçando, qndo começo a falar com pessoas com problemas, sinto que até ñ sou eu. Gratidão universo maravilhoso. Agora eu sei quem é meu raio cosmico.🙏🙏🙏, eu posso eu mereço eu agradeço e compartilho. Gratidão, Gratidão, Gratidão

    ResponderExcluir
  25. Gratidão Gratidão Gratidão!! Estou me esforçando! Continuem me ajudando meu amados anjos!!

    ResponderExcluir
  26. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  27. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  28. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  29. Gratidão por essa mensagem 🙏🏾❤️

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Gratidão Amado Anjo 1717 por tudo. Graças Te dou Pai Eterno pela vinda deste Anjo na minha vida. O justo e o Divino..

    ResponderExcluir
  32. Sou Yara Nunes. Não gosto de ser anônima rs… Tentei mudar na indicação da página mas não consegui.
    Normalmente vejo as horas dobradas. Dificilmente verifico significado, mas, hoje vi 17:17 e me chamou atenção… Impressionante como coincide com meu momento. De fato estou buscando realizar meu propósito de vida, e pasmem, estou em
    Um empenho ferrenho para realizar atividades de Treinamento e Desenvolvimento de pessoas. Amo comunicação e quero usar esse minha habilidade para motivar, incentivar, despertar pessoas!
    Gratidão ao universo!

    ResponderExcluir
  33. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  34. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  35. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  36. Agradeço ao Universo e ao escritor dessas belas palavras.

    ResponderExcluir