26 de setembro de 2018

Anjo Número 1616

O número 1616 é uma mistura dos atributos e energias dos números 1 e 6, que aparecem duas vezes, amplificando suas influências. Número 1 traz suas qualidades de novos começos e se esforçando para frente, força de vontade, motivação e progresso, auto-liderança e assertividade, realização e satisfação, singularidade e individualidade. O número 1 também nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 6 refere-se ao amor ao lar, à família e à domesticidade, ao serviço aos outros, à responsabilidade, à renda e aos aspectos financeiros da vida e ao sustento de si e dos outros. O número 6 também ressoa com força de vontade pessoal, solução de problemas e superação de obstáculos.

Anjo Número 1616 traz uma mensagem de seus anjos para manter seus pensamentos elevados e positivos, e deixar ir assuntos ou preocupações materiais. O foco* deve estar agora nas emoções, nas questões familiares, no ambiente doméstico e em você como pessoa. Novas energias estarão entrando em sua vida que levarão a um entusiasmo renovado e os anjos estarão lhe enviando energia positiva e equilíbrio para que você seja capaz de permanecer focado em seu caminho.

Anjo Número 1616 incentiva você a pedir ajuda para consertar ou reajustar algo que possa estar atrapalhando ou incomodando você e causando ansiedade. Isso pode ter a ver com dívidas não resolvidas, uma compra ou a obtenção de algo de importância que você não pode pagar. Atualmente. Os anjos pedem que você não desanime, mas mantenha um estado de espírito positivo, pois eles estão trabalhando duro nos bastidores para satisfazer suas necessidades. Você é solicitado a permanecer receptivo aos dons do Universo.

Anjo Número 1616 também pode estar sugerindo que um novo relacionamento é iminente, seja com um recém-chegado ou através de um amor reavivado em seu relacionamento existente. Esteja aberto para dar e receber amor e não tenha medo de que o "novo" entre em sua vida.

O número 1616 refere-se ao número 5 (1 + 6 + 1 + 6 = 14, 1 + 4 = 5) e ao Anjo Número 5.

56 comentários:

  1. Eu tive uma leve sonolência quando uma pessoa falou pra usar esse código 1616 na quinta-feira e sábado o que será

    ResponderExcluir
  2. Gratidão❤����

    ResponderExcluir
  3. Obrigado... Gratidão... Td de melhor a vc, dono desse site.. ��✨❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão infinita 🙏. Tudo de melhor para todos nós nessa caminhada de Luz🙏.

      Excluir
  4. Todos os dias mais que uma vez olho o relogio e vejo,horas e minutos iguais,será que estou em sintonia constante com os anjos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está sintonizado com o "receber respostas". É um aspecto da sintonização com os Anjos sim.

      Excluir
  5. O que significa "Você é solicitado a permanecer receptivo aos dons do Universo." os dons do Universo seriam medinuidade? Oque são esses dons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Bruno. Veja da seguinte perspectiva: Universo/Deus/Fonte de Energia tem o mesmo significado, ou seja O Tudo Que É; Desta forma abra-se interiormente para manifestar os dons que Deus lhe deu, que são únicos. Estes dons podem ser um senso aguçado para executar uma tarefa artística, matemática ou tantas outras. Se você deseja descobrir que dons você veio aqui manifestar, sugiro que você sente-se em um lugar tranquilo, relaxe, medite por algum tempo (10 a 20 minutos) e num estado de tranquilidade faça essa pergunta: Que dons eu devo manifestar? Permaneça em um estado tranquilo na certeza de que sua pergunta será respondida; Uma dica: Não espere pela resposta, pois isso bloqueia o fluxo. Ela simplesmente surgirá em sua consciência e você terá certeza pois virá com um forte sentimento. Paz e Luz. James

      Excluir
  6. Meu Deus! Como esta mensagem está perfeita. Cada dia estou convicta que os anjos estão enviando sinais maravilhosos para mim. Juliane e James vcs são fantásticos. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos ao nosso Amado Deus/Universo/Energia/Amor...🙏 À Ele toda a Glória 🙏

      Excluir
  7. Bom dia
    Vim para esse post maravilhoso
    Essa noite tive um sonho mágico onde recebi números iguais 1616 e 1212 o sintonia dos 2 oque será Paz e Luz a todos 💞

    ResponderExcluir
  8. GRATIDÃO..pois estou com minha filha internada e até 5 horas atrás não sabiam o que ela tinha..derrepente tudo mudou..acharam e ainda irão tomar as devidas providências ainda hoje..uauuu GRANDES VITÓRIAS a todos nós

    ResponderExcluir
  9. Estou sempre ligado nas horas e sinto que estou realmente ligado com os Anjos(uma força maior).Sou grato e estou trabalhando para descobrir a minha missão de alma,pois acredito ter uma forte conexão com o Reino Angelical e Espiritual. Quero me aprofundar nesse assunto. Gratidão por tudo.

    ResponderExcluir
  10. Sou perseguido pelo número 13 desde a infância...Já O vi mais de 1 milhão de vezes em 40 anos. Sempre que ligo ou acendo o celular é hora e 13 minutos,várias vezes ao dia...porque essa sincronicidade...sou diferente dos meus 19 irmãos evangélicos,segundo eles sou ovelha negra dá família por não querer saber de ir à igreja,mas prático o AMOR pregado por Jesus à toda criatura o que faz ,segundo eles eu ser pobre,porque gasto TUDO que ganho com os outros é quase nada comigo mesmo...único sem casa própria,sem carro, e quase sem dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo. Somos todos únicos e se você não se enquadra, isso é um ótimo sinal, nós aqui também passamos por isso. Embora esse "isolamento" possa parecer estranho no começo ele indica que você está pronto para iniciar sua jornada de auto-descobrimento, portanto fique tranquilo e aproveite. Tudo virá. Paz e Luz. James

      Excluir
  11. Gostaria de saber porque vejo 13 o dia todo em tudo ?

    ResponderExcluir
  12. O anjo 1616 quer falar comigo como devo proceder?

    ResponderExcluir
  13. Gratidão, gratidão, gratidão!! 🙏

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelas postagens. Esse site e muito especial para mim.

    ResponderExcluir
  15. Gratidão Universo Gratidão. Sei que minha Chama Gemea está a caminho para juntos assumirmos nossa missão. Somos Gratos por tudo que tem feito por nós.

    ResponderExcluir
  16. Diariamento vejo numeros iguais e repetidos, gratidão aos Anjos

    ResponderExcluir
  17. Todos os dias ao usar o celular vejo horas invertidas ou iguais. Hoje nasceu meu sobrinho, minha irmã postou uma foto do bebe logo apos o nascimento dele no grupo da família e quando eu fui ver a foto estava lá16:16 o horário que a foto foi postada . Fiquei muito intrigada, procurei por respostas mas....???

    ResponderExcluir
  18. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  19. Gratidão infinita por canalizar essa mensagem! É tão amorosa e profunda! É exatamente o que se conecta com meu momento atual, incrível a sincronicidade das sutilezas e dos elementos!

    ResponderExcluir
  20. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  21. É surreal, como esta mensagem foi enviada pra mim, estou enpactada

    ResponderExcluir
  22. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  23. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  24. Estava aqui preocupada com a minha família e com nossa vida financeira, analisando tbm se teria prosperidade no meu trabalho como maquiadora. Derrepente surge no meu celular 16:16 e aqui estou lendo esta mensagem que faz total sentindo com o que estou vivendo hoje.

    ResponderExcluir