28 de setembro de 2018

Anjo Número 1441

O número 1441 é uma mistura dos atributos do número 1 aparecendo duas vezes, amplificando suas vibrações, e as energias do número 4 também aparecem duas vezes, dobrando suas influências. Número 1 ressoa com novos inícios e projetos, autoliderança, força interior e assertividade, singularidade e individualidade, ambição e força de vontade, realização e felicidade. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações nos induzem para fora de nossas zonas de conforto. Número 4 refere-se a trabalhar com determinação para alcançar nossos objetivos e aspirações. Ele fala de planejamento, trabalho duro e esforço, construindo bases sólidas, motivação, estabilidade e praticidade, sistema e ordem e nossa paixão e unidade na vida. O número 4 também se refere às energias dos Arcanjos.
 O Anjo Número 1441 encoraja a mudança progressiva, renovação e crescimento, e diz-lhe para compartilhar seu conhecimento e sabedoria com os outros de maneiras interessantes e originais. Procure maneiras novas e diferentes de realizar seu trabalho de maneira mais eficaz e eficiente. Ouça a sua intuição enquanto seus anjos lhe estão enviando orientação e conduzindo energias positivas para e ao seu redor.
 O Anjo Número 1441 é uma mensagem para manter seus pensamentos positivos e otimistas ao empreender um novo projeto, papel ou empreendimento importante. Suas energias, intenções e ações positivas manifestarão seus resultados esperados. Confie em seus anjos para entregar tudo o que você precisa e espere algumas recompensas bem merecidas por um bom trabalho bem feito. Seus anjos querem que você saiba que você merece o melhor.
 Seus pensamentos e crenças estão se manifestando rapidamente em forma material; portanto, assegure-se de manter uma atitude e perspectiva positivas e otimistas para garantir que você manifesta para si o "bom". Ao criar suas experiências e realidades com suas crenças e pensamentos, suas afirmações, intenções e ações positivas irão manifestar seus resultados. Trabalhar com firmeza em direção aos seus objetivos usando sabedoria, paciência e determinação fará com que suas aspirações se concretizem.
 O Anjo Número 1441 incentiva você a continuar se esforçando e não aceitar "não" como resposta. Você é encorajado a percorrer as portas da oportunidade que estão se abrindo à sua frente.
 Número 1441 refere-se ao número 1 (1 + 4 + 4 + 1 = 10, 1 + 0 = 1) e Anjo Número 1.

58 comentários:

  1. Gratidão Gratidão Gratidão por todas as mensagens enviadas através das freqüência dos números horas repetidas eu Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente!! Estou sem palavras de tão lindas, precisas e fortes mensagens recebidas através de você, pessoa divina de Luz!!

      Excluir
  2. Gracias por tan bello mensaje .Gracias a mis angeles que me protegen.Infinitas gracias!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão
    ����✨

    ResponderExcluir
  4. Gratidão Eu aceito recebo e agradeço.. Td bem ....

    ResponderExcluir
  5. Gratidão infinita 🙏 acabei de orar aos anjos e me veio está mensagem linda 🙏

    ResponderExcluir
  6. Thanks for this mensege was very nice. ..

    ResponderExcluir
  7. Agradeço muito! Saúde e Paz para todos!

    ResponderExcluir
  8. Em um momento instável a placa de uma carro a minha frente 1441, e a mensagem acima que eu precisava.
    Sou muito grato.

    ResponderExcluir
  9. Gracias Gracias, Gracias!

    ResponderExcluir
  10. Gratidão, amados!!!! Minha força vem de vcs!!! Sem palavras pra agradecer

    ResponderExcluir
  11. Gratidão hoje e sempre Gratidão _/|\_

    ResponderExcluir
  12. Gente, que conteúdo maravilhoso. Muitas confirmações do meu momento, incrível! Muito obrigada pela sua dedicação, amo esse blogg🌞🍀🐛🦋💙🙏

    ResponderExcluir
  13. Fico muito agradecido pelas preocupações dos meus anjos e arcanjos e não os decepcionarei. Estarei sempre em alerta para fazer sempre o bem a todos os meus irmãos e ter sempre perseverança nos meus empreendimentos. O meu foco será sempre voltado para a parte espiritual e menos para a matéria. Obrigado.Asim será.

    ResponderExcluir
  14. Reitero tudo que disse no d
    ia 19/06/2020. Gratidão.

    ResponderExcluir
  15. vou com fé em Deus para mais essa oportunidade! Hare krsna

    ResponderExcluir
  16. Gratidão aos anjos eu recebo e agradeço.amém

    ResponderExcluir
  17. Gratidão Universo pela aprovação do meu projeto, com disciplina sigo confiante em sua assistência,luz e vibração, eu mereço o melhor, Deus me reserva o melhor.

    ResponderExcluir
  18. Gratidão 🙏❤️ senti tanta alegria em meu peito lendo esse texto maravilhoso

    ResponderExcluir
  19. Reitero tudo que escrevi no passado. Gratidão por tudo aos meus Arcanjos. Gratidão

    ResponderExcluir
  20. Arcanjos agradeço por toda a minha vida. peço sempre a proteção ao meu filho Miguel.

    ResponderExcluir
  21. Muito Grata por o vossa entrega 🙏

    ResponderExcluir