14 de setembro de 2018

Anjo Número 1414

O número 1414 é uma combinação das energias e atributos do número 1 que aparecem duas vezes, amplificando suas influências e as vibrações do número 4. O número 1 carrega a energia de progredir e perseguir objetivos, ambição e tenacidade, autogestão e assertividade, instinto. e intuição, iniciativa, mudanças, novos começos e recomeço. Número 1 também se relaciona com a criação de nossas próprias realidades por nossos pensamentos, crenças e ações. O número 4 diz respeito a trabalho árduo e esforço, construindo fundações sólidas, estabilidade e praticidade, honestidade e integridade, sistema e ordem, paciência, confiabilidade, paixão e motivação, e trabalhando com determinação para alcançar nossos objetivos e aspirações. Número 4 também se relaciona com os Arcanjos.
 O Anjo Número 1414 é uma mensagem dos anjos de que seus pensamentos e sentimentos estão sendo elevados a um estado mais positivo. Dê quaisquer medos ou preocupações de qualquer tipo aos anjos para cura e transmutação, e tenha fé e confiança de que você está sendo apoiado, encorajado e guiado pelos anjos ao longo do seu caminho. Você está seguro e protegido - sempre.
 O Anjo Número 1414 é um lembrete para manter uma atitude positiva, mental e otimista para atrair energias positivas e circunstâncias auspiciosas para sua vida. Pratique afirmações positivas e orações para manter uma forte conexão com os reinos angélico e espiritual. Esteja atento à Lei da Atração, pois a energia que você envia volta para você.
 Anjo Número 1414 é uma mensagem para ser cuidadoso com o que você deseja, como você pode conseguir. Mantenha-se positivo, otimista e prático para garantir que você manifeste o que deseja, e não o que não deseja. Construir bases sólidas a partir de planos bem definidos garante estabilidade, progresso e sucesso futuros. Coloque seus esforços e foco em suas metas e aspirações de longo prazo e trabalhe com propósito, paixão e motivação. Avance corajosamente na direção do seu verdadeiro propósito de vida e confie que as coisas de que você necessita se manifestarão quando necessário em sua vida.
 A cada nova fase de nossas vidas, estamos em algum lugar em que nunca estivemos antes. Tenha fé e confie que você tem as qualidades, talentos e habilidades para enfrentar tudo o que está à sua frente. Você está onde você está destinado a estar neste momento.
 Fazemos o melhor que gostamos e nos sentimos apaixonados.
 Número 1414 refere-se ao número 1 (1 + 4 + 1 + 4 = 10, 1 + 0 = 1) e Anjo Número 1.

59 comentários:

  1. Hoje visualizei sem querer no relógio 11:11 ; 14:14 e 15:15. Tô perplexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia 14 de março, de 2019, 19 e fim de ciclo, vai pra outro agora :) e vc está no caminho certo!

      Excluir
  2. Agradeço pelas informações. Estou montando um consultório que fica no andar 14 e tem este número. Vou exercer atividade em acupuntura. Fiquei sabendo que os chineses evitam o número 4, fiquei chateada. Mas agora, lendo estas informações, fico tranquila e com meu pensamento positivo de tudo vai muito bem. Sigo no amor, suavidade e prosperidade! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cálculo cabalístico o número real da sua sala é 5, o que trás grande fluxo de pessoas.

      Excluir
  3. Muito bom adorei saber desse número

    ResponderExcluir
  4. Quase td dia ao olhar as hs a tarde me deparo com o número 1414.Obg pela ajuda p entender essa manifestação em minha vida

    ResponderExcluir
  5. Agora mesmo acordei é eu estava sonhando com os números 1414 ai olhei no resultado do jogo de bicho pra ver se eu tinha ganhado porquê eu jogo é jóquei hoje

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto vários números iguais quase tds,as vezes vejo três juntos, vários anos estariam me ajudando?

    ResponderExcluir
  7. Hoje a visualização foi 11/1212/1414

    ResponderExcluir
  8. Estava buscando uma inspiração e forças para não desistir dos meus sonhos... E meu celular NB deu um aleterta de mensagem e não tinha entrado mensagem alguma... A única coisa que prestei atenção no visor foi a Hora naquele momento 14:14 ... Na hora pesquisei no Google e a primeira fonte foi este artigo... Gratidão..Gratidão Gratidão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto Amor estou sentindo neste momento! Saber de situações como essa é que nos motivam. Você é mais que vencedor(a)! Você nasceu pra vencer! TUDO é possível ao que crê.
      FORÇA-FOCO e FÉ!!!
      Ju


      Excluir
  9. Mudei o assunto e o nome do meu blog, hoje eu estava editando o primeiro artigo que fiz sobre Física Quântica, ainda com dúvidas se devia escrever sobre isso, quando olhei no relógio do note vi 14:14 e isso hoje no dia 14! Acho que o universo quis me mostrar que estou no caminho certo. Queria dizer também, que o seu blog foi uma inspiração pra mim, além de sempre verificar as mensagens dos anjos por aqui, eu me senti acolhida, pois sou blogueira e não encontro muitos blogs sobre esse assunto, apenas canais. Foi aí que comecei a pensar na possibilidade de escrever sobre o que eu realmente amo. Gratidão pelo seu trabalho. Sucesso!

    Deixo aqui abaixo o link do meu "novo" blog. Fiz uma resenha sobre um livro lindo. Senti que o primeiro lugar que devia compartilhar era aqui.

    Beijos, Blogueira Quântica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 🙏 Camila pelas suas belas palavras! Quanta Gratidão e Amor sinto por saber que este trabalho lhe inspirou. E seja seeeempre muito bem vinda! Já que você escreve sobre isso, te sugiro Mãos de Luz, da Bárbara Brennan, ele está aqui no blog para download. Vou visitar o seu blog com certeza, são poucos mesmo sobre esse lado da vida. Muito sucesso para você, para nós e volte Sempre 🙏. Gratidão 🙏. Ju

      Excluir
    2. Lhe enviei um email mas diz que esse endereço não existe. Se puder me escreva numerosdosanjos@gmail.com

      🙏

      Excluir
  10. Estou notando a sincronicidade constante nas horas que se repetem tidos os dias! Me sinto encorajada a prosseguir graças a estes ensinamentos de seu site Ju!! muitas mudancas ocorreram e estão ocorrendo em minha vida! Depois de maus de 18 anos trabalhando em uma grande empresa de saude me vi apisentada pir invalidez..nada recebi pois as normativas de leis nao favorecem qyem é apisentafo por invalidez... porem.. começo a perseguir meus sonhos e tenho uma forte intuicao de trabalhar em casa..para uma grande organização de vendas online..Essa repetição do 14:14 me deu um alerta hoje de seguir confiando e sri que is caminhos ja estão abertos! as afirmacoes de prosperidade e saude me fabirecem tds os dias!!Sou profundamente grata por voces! Novos caminhos estão destinafis a mim!! Muito Obrigado!!!!! breve darei noticias sobre a ajuda Angelicais e Forças da Natureza a meu favor!!...GRATIDAO PROFUNDA!!🌿💐🌸💋😗😍🙆 Edna

    ResponderExcluir
  11. Estou notando a sincronicidade constante nas horas que se repetem todos os dias! Me sinto encorajada a prosseguir graças a estes ensinamentos de seu site Ju!! muitas mudancas ocorreram e estão ocorrendo em minha vida! Depois de mais de 18 anos trabalhando em uma grande empresa de saude me vi aposentada por invalidez..nada recebi pois as normativas de leis nao favorecem quem é aposentado por invalidez... porem.. começo a perseguir meus sonhos e tenho uma forte intuicao de trabalhar em casa..para uma grande organização de vendas online..Essa repetição do 14:14 me deu um alerta hoje de seguir confiando e sei que is caminhos ja estão abertos! as afirmações de prosperidade e saude me favorecem tds os dias!!Sou profundamente grata por voces! Novos caminhos estão destinados a mim!! Muito Obrigado!!!!! breve darei noticias sobre a ajuda Angelicais e Forças da Natureza a meu favor!!...GRATIDAO PROFUNDA!!🌿💐🌸💋😗😍🙆 Edna

    ResponderExcluir
  12. Horas repetidas são normais no meu dia a dia. Mas hoje veio uma sequencia de 12:12, 13:13 e 14:14, entao nao resisti e vim ver o que o reino angelical queria me dizer. Confesso que ainda fico perplexa com essas msgs sempre tão diretas no que precisamos em cada momento apropriado.

    ResponderExcluir
  13. Hoje me deparei com 14:14, no PC, ao lado a data 14/08... ano relatório de fluxo de pessoas 14, corri pra cá... gratidão!

    ResponderExcluir
  14. Hoje visualizei o relógio em 10:10 e 14:14.
    Amei a mensagem! GRATIDÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. Gratidão ��☺️ Gratidão,vai o Meu Carinhoso abraço repleto de GRATIDÃO e AMOR ������

    ResponderExcluir
  16. Gratidão seres de luz

    ResponderExcluir
  17. tenho pensamentos intrusivos horriveis e tenho muito medo deles se manifestarem, eu faço de tudo para me manter positivo mas os pensamentos ficam mais fortes e com mais medo eu fico, já não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todos passam por isso em algum momento; eles pulavam na minha mente com imagens, foi quando comecei a usar o H'oponopono, eu usava somente o Eu te amo, parecia que minha mente tinha sido hackeada, então quando eles apareciam mais eu repetia "Eu te amo", as vezes eu tinha que fazer a repetição em voz alta, foram uns 4 meses assim, parecia cada vez pior, pensei que era a repetição da frase que tinha causado isso, era e não era, a repetição os fez apenas se mostrarem, mas eles (os medos) já estavam lá, então recebi a orientação para continuar, pois a vassoura só levanta a poeira porque tem o poder de limpar, então eu continuei mais firme do que nunca, me agarrei naquelas palavras e chegou um momento que pararam, de um dia para o outro, como mágica.

      Isso é uma forma de ataque, ou revolta dos dados/crenças/bloqueios/fobias que carregamos desde as nossas primeiras vindas à esse planeta, acontece quando você começa a se tornar consciente de quem você é ou está prestes a descobrir, sugiro o uso do H'oponopono com verve, sugiro também a leitura do livro "A cura" de Yogananda(está aqui no site para download), ele te ajuda a descobrir que tipo de afirmação (racional, emocional, etc) funciona melhor pra você, deixo mminha ajuda a sua disposição, se desejar me mande um email que te passo um whats, posso te ajudar melhor, o email é numerosdosanjos@gmail.com

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  18. Gratidão Desiane Prado por sua consideração. (rnonatusaum@gmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Gratidão ao universo 🤩🙌🏻

    ResponderExcluir
  20. N quero, Deus me proibiu de realizar o q eu mais queria na vida.

    ResponderExcluir
  21. Hoje dia 14 vi em meu celular o número 1414 e a bateria estava em 14% naquele exato momento.

    ResponderExcluir
  22. eu vi 14:14, 777 e 888. hoje é o segundo dia em que vejo a sequência 14:14. gratidão Universo <3

    ResponderExcluir
  23. Ola eu tive um sonho e nele uma mulher me falou 30 14 1414 eu não entendi MT bem por favor me explique estou confusa

    ResponderExcluir
  24. Gratidão, sempre venho aqui assim que visualizo horas iguais e sinto os anjos falando comigo através de seus escritos.
    Deus abençoe seu site.

    ResponderExcluir
  25. Em um mesmo dia vi 11:11, 22:22 e 33:33. Alguém sabe o que significa ver esses números no mesmo dia? E hoje, duas vezes, o 14:14.

    ResponderExcluir
  26. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  27. Lindas palavras irmão. Agradeço de coração motivação tão forte.

    ResponderExcluir