13 de setembro de 2018

Anjo Número 1155

O número 1155 é uma combinação dos atributos do número 1 (aparecendo duas vezes, ampliando suas energias) e as vibrações do número 5 dobrado (o que aumenta as influências do número 5). Número 1 traz as vibrações de novos começos, força interior e tenacidade, positividade, realização e sucesso. Número 1 nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações e nos encoraja a entrar no "novo" com coragem. O número 5 ressoa com grandes mudanças na vida, espontaneidade, fazendo escolhas e decisões importantes na vida, liberdade pessoal e lições de vida aprendidas através da experiência. Número 1155 promove a liberdade de viver suas paixões e propósito de vida e servir plenamente a sua missão de alma.

Anjo Número 1155 diz-lhe para permanecer em suas convicções e não permitir que os outros o parem ou o detenham de alguma forma, depois de ter feito a sua escolha ou decisão final. Só você conhece os verdadeiros desejos do seu coração e o seu chamado da alma. Ouça a sua própria intuição e procure novas direções e oportunidades com a mente e o coração abertos.

Anjo Número 1155 é uma mensagem para se assumir a sua própria vida, fazer as coisas do seu próprio jeito e fazer mudanças positivas de vida para se beneficiar e a todos ao seu redor. Embora você possa temer o desconhecido, seus anjos pedem que você confie que essas mudanças serão para seu benefício e vantagem a longo prazo. Mantenha-se positivo e otimista em relação a essas mudanças iminentes, e você verá que tudo correrá bem.


Anjo Número 1155 sugere que é o momento certo para iniciar um novo empreendimento, projeto e / ou direção. Um feliz resultado e efeito segue suas expectativas positivas.

Anjo Número 1155 também sugere que você merece algumas mudanças positivas em sua vida. Tenha a coragem de ser fiel a si mesmo e à vida, suas paixões e propósitos.


 Número 1155 refere-se ao número 3 (1 + 1 + 5 + 5 = 12, 1 + 2 = 3) e Anjo Número 3.

Veja Também:
Sequências de 1's e 5's (15,115,151,155,1151,1155 etc)
Anjo Número 15
Anjo Número 115
Anjo Número 155

38 comentários:

  1. Bom dia gratidão por mais uma vez com a frequência dos números 1155 1133 1111 1122 1123 tenho quê Gradese e uma Leitura maravilhosa com palavras que mim fas almenta a minha fé cada vez mais gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem lindas mensagens. Gratidão

      Excluir
    2. Gratidão!!!! Me sinto mais segura tendo vcs comigo!!!

      Excluir
    3. eu creio gratidão por você existir gratidão sempre tenho certeza que vai dar certo tudo que desejo nesse momento gratidão

      Excluir
    4. Gratidão eterna a Deus e aos anjos Eo universo por me permiti ver as horas 11:55 recebo confio e agradeço

      Excluir
  2. Feliz muito feliz, por estar sempre conectada com meu anjo da guarda.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver 11:33:55 no relógio

    ResponderExcluir
  4. Só muita Gratidão por perceber que essas mensagem me trás melhores pespectiva de vida me conectando com o meu ser superior.

    ResponderExcluir
  5. 🙏🙏🙏🌲🌻🌴🌱🌸🏵️🙏🌈

    ResponderExcluir
  6. GRATIDÃO🌸🏵️💮🌷🌹🌼💐🌱🌴🌲🎄

    ResponderExcluir
  7. veio na hora certa essa mensagem!

    ResponderExcluir
  8. Gratidão, meus amados!!!

    ResponderExcluir
  9. Gratidão! Entrego, confio, aceito e agradeço 🙏🏼

    ResponderExcluir
  10. Grato por tudo! Sem palavras para descrever o sentimento🙏🏾

    ResponderExcluir
  11. "Gratidão sempre!"🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙌🏾🙌🏾🙌🏾🥰🌻💫🍀💛💜

    ResponderExcluir