12 de julho de 2018

Anjo Número 808

O número 808 é uma mistura dos atributos e vibrações do número 8 e do número 0, com o número 8 aparecendo duas vezes, amplificando e ampliando as energias. O número 8 é o número de autoconfiança e autoridade pessoal, manifestando abundância positiva, perspicácia monetária e de negócios, determinação, dar e receber, sabedoria e inteligência interiores, discernimento e bom senso. O número 8 é também o número de karma, a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito. O número 0 representa o potencial e / ou a escolha, uma jornada espiritual, desenvolvendo seus aspectos espirituais, ouvindo sua intuição e seu eu superior, eternidade e infinitude, unidade e integridade, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 também se refere à força de Deus / Energia / Fonte Universal e amplia as influências dos números com os quais aparece.

Anjo Número 808 traz uma mensagem de seus anjos, significando que os finais iminentes em sua vida são parte do propósito de sua alma e missão de vida. Peça aos anjos para ajudar a dissipar todos os medos ou preocupações que você possa ter sobre essas mudanças futuras. Você encontrará em retrospectiva que as mudanças foram necessárias e, em última análise, muito positivas e benéficas para você.

Anjo Número 808 diz a você para ter certeza de que o caminho que você escolhe seguir alinha-se com o seu eu verdadeiro em todos os níveis. Sua vida é para você viver, composta de suas escolhas e ações, por isso certifique-se de que elas são certas para você. Pergunte a si mesmo o que é mais importante para você e, em seguida, tenha a coragem de criar sua vida em torno disso. Não tenha medo de mudar de caminho ou de abrir um novo se for orientado a fazê-lo. Quando você vive sua vida de um lugar que reflete quem você realmente é, as energias do Universo se unem para ajudá-lo.

Anjo Número 808 também o encoraja a manter suas finanças sob controle para garantir que você estabeleceu sólidas fundações/bases para você e seus entes queridos. Você deve ser responsável por sua própria renda, abundância e bem-estar. O Universo e seus anjos sempre o apoiarão, mas é sua responsabilidade garantir que você coloca o trabalho e o esforço adequados. Isso garantirá sua prosperidade futura e o ajudará a alcançar todo o seu potencial em todos os níveis.

61 comentários:

  1. Obrigado pela divina mensagem. Agradeço de forma Cultufuturista :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos esclarecimentos. São divinos. Tem me direcionafo muito em momentos cruciais. DEUS os abençoe sempre!
    Gratidão. Namasthê !

    ResponderExcluir
  3. Realmente é o momento em que eu estou muito boa a mensagem obrigado .

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, obg por encontrar aqui às msgs que nossos amigos angelicais nos envia, porém gostaria muito de saber o seguinte : como saber se o que nos espera a frente para o nosso mlh e tbm de tds os envolvidos são de natureza evolutiva positiva ou negativa, pois qualquer uma das duas opções são evoluções espirituais ?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegue identificar isso através das sensações que sente. Se forem sensações boas é de origem positiva; se não, é de origem negativa. No entanto, para evoluirmos precisamos passar pela dor, a melhor professora sobre o autoconhecimento.

      Att, Coruja.

      Excluir
  5. Agradeço à Deus,aos seus Anjos, ao Universo , pelas graças concedidas à mim.Obrigada 💙💚💖

    ResponderExcluir
  6. Você consegue identificar isso através das sensações que sente. Se forem sensações boas é de origem positiva; se não, é de origem negativa. No entanto, para evoluirmos precisamos passar pela dor, a melhor professora sobre o autoconhecimento.

    Att, Coruja.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia está madrugada acordei falando essa sequencia de numero 808 anotei rapidamente no me cellular fiquei pensado que siguinificava Estes numeros voltei a dormir e pedi se fosse alguma messages que viesse no outro sonho. Mais não veio... acordei e pensei novamente neste numero. Então pedi para minha Centelha Divina que me desde um insaite e então olhei a hora e era exatamente esse numero 808... então muito ansiosa para entender o tudo isso siguificava... foi ai encontrei esse site é fiquei muito mais muito agradecida por Deus pelos anjos e pelos ninja Centelha Divina... por essa Linda e maravilhosa mensagem...Gratidão a Estes blog.🙏❤

    ResponderExcluir
  8. Eu vim aqui agradecer por está linda página de massagem divinas. Gratidão é a palavra chave para todos nós gratidão gratidão gratidão.

    ResponderExcluir
  9. Já faz quase um ano que venho recebendo mensagens dos anjos e mestres através das sequências numéricas nas horas. Muito lindo, pois agora estou na fase de ver se concretizando algumas dessas maravilhosas mensagens. GRATIDÃO a este canal que alimenta nossas almas com tanta Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... é tão legal de saber que somos acessorados, por seres tão bem intencionados :D Parabéns!!!

      Excluir
  10. grato por ser a lu em nossa caminhada . estamos despertos no jogo namaste a todos na presença una .

    ResponderExcluir
  11. Gratidão! como o universo é incrível e se manisfesta nas formas mais simples para nos transmitir informações preciosas! Exatamente o que precisava ler! :*

    ResponderExcluir
  12. Perfeito mesmo! Essa confirmação me dá a segurança e a fé necessárias para seguir em frente com meu plano de vida, guiado pelos meus anjos amigos. Sou grato a eles em todo momento! Amém

    ResponderExcluir
  13. Acordei e li uma frase sobre o universo, sobre orar, agradecer e caminhar... Hoje será minha defesa do TCC e olhei para o relógio e eram 08:08 tenho certeza de que as minhas energias estão soldadas por forças infinitamente maravilhosas! ��

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Há algum tempo venho vendo números repetidos e procurei saber a respeito e soube que são anjos mandando mensagens de direcionamento. Hoje acordei e vi as eram 08:08. Sou muito grata por receber esta mensagem em meio a pandemia, onde tudo está se transformando. Gratidão.

    ResponderExcluir
  16. Sempre que preciso consulto esse canal. As respostas são sempre aquilo que estou vivendo no momento gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também acontece isso! Gratidão aos anjos, e aos responsáveis pela página!!!

      Excluir
  17. Obrigado meus anjos da guarda pelas orientações, gratidão, gratidão, gratidão!

    ResponderExcluir
  18. Gratidão anjos e mestres ascensionados! Obrigado por toda essa abundância de conhecimento e energias maravilhosas.

    ResponderExcluir
  19. GRATIDÃO A TODOS DO CANAL DE LUZ NAMASTÊ IRMÃOS EM JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  20. Nossa mas esse número veio na hora exata

    ResponderExcluir
  21. eu estava em um sonho aleatório, e apareceu esse numero para mim em um papel branco..o que significa?

    ResponderExcluir
  22. gratidão! hoje eu vi as sequencias 08:08 e 888. alguém sabe se tem um significado nessas sequencias?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia
    Estou para receber bençãos infinitas do Universo, estao batendo à porta, mas, é preciso , me desfazer do que é negativo
    A minha questão é , somos idosos, apesar das divergências e, algumas questões importantes, nao se aplica aqui a moral, me sinto sempre a culpada em tudo, afinal, é como me julgam
    Mas, se é ele o ponto de receber as bênçãos finais nao sei
    Obrigada 💖

    ResponderExcluir
  24. Gratidao universo por tanta sabedoria para nos ajudar e amparar.

    ResponderExcluir
  25. Gratidao universo, mil vezes obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Grata, que mensagem maravilhosa para iniciar um novo ciclo 🙏

    ResponderExcluir
  27. Gratidão Pai Eterno e Todo-Poderoso em nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  28. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir