12 de julho de 2018

Anjo Número 404

O número 404 é uma combinação dos atributos e energias do número 4 e do número 0, com o número 4 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. O número 4 ressoa com perseverança, lealdade, domínio, paciência e praticidade, muito trabalho e esforço, construindo bases sólidas, valores tradicionais, exatidão, serviço, paciência, paixão e motivação, e trabalhando com determinação para alcançar nossos objetivos e aspirações. Número 4 também se relaciona com os Arcanjos. O número 0 ressoa com as energias da eternidade e do infinito, continuando os ciclos e o fluxo, e o ponto inicial. O número 0 significa potencial e / ou escolha, e é uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerado o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. O número 0 traz as influências da "força de Deus" ou energias universais, e amplifica e amplia as energias do número com o qual aparece. O Anjo Número 404 é uma mensagem de que o trabalho árduo em que você tem trabalhado o trouxe para onde você está hoje - servindo ao seu propósito de vida divina e missão de alma com paixão, confiança e entusiasmo. Continue com o grande trabalho que você tem feito e confie que você está cercado e amado pelos anjos e pelas Energias Universais.

Anjo Número 404 indica que você está sendo cercado por anjos prestativos e amorosos que desejam trazer-lhe paz de espírito e alegria de coração. O Anjo Número 404 indica que você está recebendo apoio e encorajamento ao longo do seu caminho e, quando confrontado com um obstáculo, tenha certeza de que seus anjos estão mais dispostos a ajudar. Tenha certeza de que as soluções para quaisquer problemas ou situações serão reveladas em breve.

Anjo Número 404 é uma mensagem que os anjos e Arcanjos estão com você, encorajando e guiando você. Eles estão oferecendo a você força interior e apoio para permitir que você realize o trabalho de que precisa para atingir e alcançar seus objetivos e aspirações. Eles sabem e entendem que você tem trabalhado diligentemente para atingir seus objetivos e o incentiva a continuar em seu caminho atual para alcançar o sucesso e os resultados desejados. Trabalhe com os anjos para garantir o sucesso em todos os seus empreendimentos.

Anjo Número 404 é uma mensagem de que você não tem nada a temer em relação à sua vida, trabalho e propósito de vida divina. Os anjos cercam e apóiam você, encorajando-o a manter o bom trabalho que você tem feito. Os anjos estão sempre disponíveis para ajuda e orientação - tudo o que você precisa fazer é perguntar. Ouça o que seu coração sabe ser verdade e ouça o que é mais importante. Abrace suas verdades.

30 comentários:

  1. bom! na verdade eu sonhei com este numero; ele estava em destaque assim 404 em tamanho médio ;eu raramente recordo sonhos , mas este ficou bem nítido em minha mente; agora lendo o significado desta pagina fiquei muito contente .muito obrigado,

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã do estudo que vocês fazem sobre os anjos. Hoje quando acordei e olhei o despertador estava 0404. Sempre tenho visto horas, números repetidos. Cada dia mais me conecto com os anjos. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Socorro! Grato por sua apreciação ao nosso trabalho! Estamos aqui apenas servindo de canal para que mais pessoas possam receber as mensagens que nossos irmãos celestiais têm para entregar, contribuindo assim para a elevação da Humanidade e para a nossa própria pois estamos todos conectados na Unidade de Tudo O Que É. Paz e Luz!!!

      Excluir
  3. Gratidão infinita à esses amigos amados

    ResponderExcluir
  4. Este número está sempre presente em minha vida...o número da minha casa é 404 e sempre q preciso pegar alguma senha este número aparece...ainda hj ao curtir uma publicação exatamente o número da minha curtida foi 404....

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho é muito bonito, sempre que procuro respostas aqui eu as encontro.
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  6. Abençoado trabalho Angelical!... tenha certeza que conforta inúmeros corações... Namastê!...🙏

    ResponderExcluir
  7. Gratidão infinita!!!!! Estou aberta a Espiritualidade agora e sempre! Que assim seja e assim será!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu sonhei q eu estava no hospital entao no quarto tinha varias portas eu ia fechando tudo .nisso aparecia uma porta q dava pra fechar com cadeado q dava em um corredor.quando eu fechava eu ja estava dentro de um elevador pois ele subia mt rapido q sentir aquele frio na barriga e tonteira na hora .Pois ai eu pensei la de cima e agora como vou saber o quarto q eu estava alguma voz falava e o 404 .Só nao tinha certeza ai eu acordei .

    ResponderExcluir
  9. Que Dios les bendiga a todos ustedes brasileños y que sus caminos sean iluminados; en nombre del primer, el camino, la vida y la verdad; el unico que salva!
    Israel levatate! El que camina ahora es el mas pequeño de allá arriba pero el mas grade aqui bajo!
    El señor de los ejecitos celestiales camina adelante de él!

    ResponderExcluir
  10. Gratidão a todos, amor e luz; É realmente divino a sincronicidade do nro.4 em toda a minha vida, inclusive meu nascimento foi neste dia. Até na roleta em Las Vegas deu o nro.4 duas vezes na mesma noite onde na segunda vez apostei e ganhei.

    ResponderExcluir