25 de julho de 2018

Anjo Número 369

O número 369 é uma mistura dos atributos do número 3, as energias do número 6 e as vibrações do número 9. Número 3 refere-se à sociedade, criatividade, entusiasmo e otimismo, auto-expressão e comunicação, habilidades psíquicas e atividades intelectuais, crescimento, expansão e os princípios de aumento. O número 3 é também o número dos Mestres Ascensos e da Santíssima Trindade. Número 6 oferece as energias do amor do lar e da família, empatia e simpatia, responsabilidade e confiabilidade, cuidado e carinho, simplicidade e compromisso. O número 6 também se refere à provisão e aos aspectos materiais da vida. O número 9 é o número de finais e conclusões, a força interior e a sabedoria interior, a abnegação e a filantropia, uma perspectiva mais elevada, as Leis Universais Espirituais, lideradas pelo exemplo positivo, servindo à humanidade e ao trabalho de luz.

Anjo Número 369 é uma mensagem de seus anjos para continuar seu propósito de vida e sua missão de alma, sabendo que seus desejos e necessidades materiais serão atendidos conforme necessário. Seus deveres de trabalho de luz para servir e ajudar a humanidade são importantes e você está sendo encorajado a colocar um foco extra em seu caminho e propósito espiritual. Dedique-se à sua missão de alma sem demora.

Anjo Número 369 indica que suas orações e afirmações positivas sobre o seu caminho espiritual e propósito foram ouvidas e estão sendo respondidas pelos anjos.
e aqueles nos reinos superiores. Ouça a sua intuição e aja como guiado. Dê quaisquer medos ou preocupações sobre questões monetárias aos anjos e prossiga com o seu propósito. As Energias Universais o apóiam totalmente e asseguram que seus desejos e necessidades materiais sejam atendidos à medida que você prossegue com seu trabalho de luz.
 A pesquisa, o estudo, a escolaridade, a educação e a aprendizagem aumentarão e ajudarão seu propósito de vida e crescimento pessoal e desenvolvimento neste momento. Os anjos guiarão e ajudarão com tudo o que você precisa para aprender e crescer.

16 comentários:

  1. Interessante!!!! e ao mesmo tempo enigmático.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, eu agradeço, eu aceito, eu recebo, eu mereço. Tudo na minha vida com a graça de Deus sempre veio com muita facilidade, alegria e glória, EU SOU tão feliz e grato pela a abundancia que transborda em todas as áreas da minha vida que me invade agora neste instante hoje e todos os dias da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Aceito, mereço, recebo, agradeço
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  4. Eu aceitei recebo agradeço de todo coração

    ResponderExcluir
  5. Tenho tatuado esse número ...sonhei 3 mês seguido com esse número ...depois pesquisando mais afundo tem muito haver com Nicolas tesla e o segredo do universo .... 369 pra sempre ✍️

    ResponderExcluir
  6. Olá! sou grato por tudo, gratidão ao universo, outro dia eu sonhei exatamente com esse número 369

    ResponderExcluir
  7. Só vim fala que 2028 vai ser uma merda, aproveitei enquanto da tempo.

    ResponderExcluir
  8. Aceito, recebo, tomo posse, eu mereço e agradeço. Sou muito grata por tudo na minha vida! Sou Abençoada e Ungida!

    ResponderExcluir