25 de julho de 2018

ANJO NÚMERO 1212

O número 1212 é uma compilação das energias do número 1 (aparecendo duas vezes, amplificando suas vibrações), e os atributos do número 2 (também aparecendo duas vezes, ampliando suas influências). Número 1 instila os atributos de criação e novos inícios, coragem, realização e inspiração, autogestão, assertividade e iniciativa. O número 1 diz respeito à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações, e nos encoraja a sair de zonas de conforto para atingir nossas metas. O número 2 representa equilíbrio e harmonia, dualidade, fé, devoção, percepção, cooperação, adaptabilidade e diplomacia, parcerias e relacionamento. O número 2 também ressoa com fé e confiança e serve ao seu propósito de vida divina e missão de alma.

Anjo Número 1212 é uma mensagem de seus anjos de que você deve permanecer focado em suas mais altas expectativas enquanto os anjos e as Energias Universais trabalham nos bastidores, ajudando-o a manifestar seus desejos e necessidades, objetivos e anseios.

Anjo Número 1212 é um sinal poderoso de que você deve sair da sua zona de conforto e tomar novas direções e / ou começar novos projetos e empreendimentos que você quer fazer há muito tempo. O Anjo Número 1212 nos encoraja a liberar nossos medos e apreensões e prosseguir com nossas paixões e propósitos.

Anjo Número 1212 pede que você permaneça em um caminho positivo e use suas habilidades naturais, talentos e inclinações ao máximo para o benefício de si mesmo e dos outros. Use afirmações positivas e visualizações para aumentar as energias e atraí-las para você. Quanto mais você se concentra nos aspectos positivos, mais rapidamente eles se manifestam em sua realidade.

O número 1212 também se refere ao número 6 (1 + 2 + 1 + 2 = 6) e ao Anjo Número 6.

Veja também:
Sequências de 1's e 2's (12, 112, 121, 122 etc.)
Anjo Número 12
Anjo Número 112
Anjo Número 121

38 comentários:

  1. Boa noite,
    O que devo entender como "visualizações" neste:
    "Use afirmações positivas e visualizações"
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nuno. Como no parágrafo anterior diz para você tomar novas direções, criar algo novo. E fazemos isso usando a visualização. Como Neville Goddard ensina em seus livros, há ainda a explicação da verdadeira visualização no livro Mistérios Desvelados(ambos estão aqui no site para download gratuito). As visualizações servem para criar nosso futuro do jeito que queremos. É isso que está pedindo. Que você use mais as forças do universo e menos da mente para resolver seus problemas (embora usemos a mente para tal, mas é somente para nos conectarmos ao universo). Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
    2. Sou Tarologa e Medium Sensitiva.. estou num grupo do Facebook e faço Gratuidade e indico na leitura quando me chama atenção de pedir o consulente pra ver a mensagem que os números me chamam atenção... Acabo vindo tbm! Amo essas mensagens 💕

      Excluir
  2. Obrigado... estou recebendo uma sequencia de sinais e estou muito animado pois sei que preciso me manter erguido e firme.

    ResponderExcluir
  3. Puxa!nunca me liguei nestes assuntos. Mas no início deste ano minha filha visualizou a numeração 1111 E ela foi pesquisar na internet o que significava veio as numerações dos anjos, lemos gostamos e a partir daí sempre visualizo sequências numéricas incríveis. Gostei demais da sua página, sempre pesquiso nela. E estou amando. Muito obrigada. Estou no caminho da construção do meu conhecimento interior. Grata.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão!
    Gratidão!
    Gratidão,com alma!
    ♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀

    ResponderExcluir
  5. Gratidão Infinita 🙏🌴🌱🌷🙏🌴🌱

    ResponderExcluir
  6. Essa página é maravilhosa!! Gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Desde que estou num grande dilema na minha vida, vejo números iguais, sequências todos os dias... Sinto-me grata... Mas confusa... Tenho pedido mais orientação... Mais números e sequências e nem por isso consigo entender, o que fazer... Caminho certo ou errado... 1212 vejo quase todos os dias... Só hoje à terceira vez...
    Gratidão

    ResponderExcluir
  8. Gratidao universo Gratidao

    ResponderExcluir
  9. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir