18 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 101

O número 101 compreende as vibrações do número 1, mais a energia poderosa do número 0. O número 1 relaciona-se com os atributos de novos começos, criação e criatividade, motivação, progresso, iniciativa e assertividade, intuição e inspiração, felicidade e positividade, realização , Alcançando sucesso e realização pessoal. O número 0 ressoa com as influências da "força de Deus" e das Energias Universais e ressoa com as vibrações da eternidade e infinidade, unicidade e integridade, ciclos e fluxo contínuos e o ponto inicial. Número 0 significa potencial e / ou escolha e é uma mensagem a haver com o desenvolvimento dos aspectos espirituais. Considera-se que representa o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Ele também sugere que você ouça a sua intuição e EU-Superior, pois é onde você encontrará suas respostas. O número 0 amplifica e magnifica as energias do número / s com que aparece.

Anjo número 101 é uma poderosa mensagem de seus anjos e das Energias Universais que agora é um tempo de desenvolvimento pessoal, despertar espiritual e iluminação. Enquanto você mantém seus pensamentos, foco e intenções em sua missão de alma e propósito de vida, suas elevadas vibrações atraem abundância e energias positivas em sua vida. Use afirmações positivas e uma atitude otimista para atrair para você tudo o que você precisa ao longo do seu caminho, e confie em sua sabedoria interior, intuição e na orientação dos anjos. Tome uma ação positiva na direção de seus sonhos e desejos e confie que você encontrará o sucesso e a realização pessoal.

Anjo número 101 diz-lhe para prestar atenção à sua intuição, pensamentos e impressões como estes estão revelando as respostas às suas orações e estão fornecendo orientação. Ele incentiva você a confiar em si mesmo, nos anjos e nas energias Universais e a tomar direção e ação como guiado. Saia da sua zona de conforto na direção de suas inspirações internas e saiba e acredite que você encontrará sucesso e felicidade.

Anjo número 101 incentiva você a manter suas crenças, pensamentos e mentalidade focados em sua espiritualidade e propósito de vida Divina, como você está criando sua própria realidade. Envolva-se em empreendimentos e atividades criativas e positivas e use suas habilidades pessoais e talentos de forma produtiva. Ouça a orientação de sua intuição e sirva a sua missão de alma com paixão e entusiasmo.

32 comentários:

  1. Grazie.. Namastê from mikha

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por mais uma das mensagens com frequência dos números 101 eu tenho um prazer emenso de Lê as mensagens das freqüência de números e horas repetidas Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Gratidão pois essa manhã primeiramente vi o 1111 e ao ir tomar meu banho no horário do meio-dia olho pela janela e início às afirmações do Eu sou e me chama a atenção ao ver em uma nuvem a imagem perfeita de um bebê que logo me prende a atenção e começa a se transformar na face de Deus e depois de Jesus bebê e assim sucessivamente mudando e com isso me vem uma imensa vontade de agradecer a Deus por todas as bençãos minha vida meu corpo se arrepia todo e me vem em mente que meu propósito de vida será levar a palavra de Deus ao próximo e ajudar da forma que eu poder a todos por onde eu irei passar pois Deus está dentro cada um de nós. Logo após vi o número 101 e agora ao terminar essa mensagem vejo o número 111. Gratidão

    ResponderExcluir
  4. Comecei em um novo trabalho , e meu armário 101 . Sabia q tinha uma resposta do universo.
    Exatamente o momento que estou buscando . Evolução espiritual. Gratidão ��

    ResponderExcluir
  5. Además del 101, se me aparecen varios números al día, siempre son diferentes. Hoy en hora y media, 888 - 000 - 777 - 777 - 777 - 000 - 444 - 888 y 5 veces el 101, 2 veces el 123, 3 veces el 255 y uno que me llamó la atención, el 784. Aún no se que significa esto. Gracias.

    ResponderExcluir
  6. Acordei pensando nesse número e não sabia o significado, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Gratidão plena! Frequência 7,83 hz

    ResponderExcluir
  8. Gratidão...🎄🌴🏡🎄🌲🌴🎄🏡🎄

    ResponderExcluir
  9. Quem criou esse site é um ser q alcançou a 5 dimensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo, somos seres multidimensionais, e quanto mais temos consciência disso, nos abrimos para receber conhecimento de dimensões superiores.

      Excluir
  10. Não são lunáticos que não aceitam a realidade que está é na verdade u.a super prisão podre desgraçada e imunda
    Para todos até os pobres animais
    Somos todos o lixo mais fetido desta galáxia
    Nunca ouve salvação de nada
    Você nasce sem motivo e morre sem motivo
    É tudo completamente inútil.

    ResponderExcluir